Se liga nas 7 autocorreções do WhatsApp, que fizeram nossos leitores pagarem o maior mico!

Texto da Redação / Foto Editora Escala/ Fabrizio Pepe

WhatsApp

Foto: Reprodução

1. “Fui encomendar um bolo e perguntei se a boleira fazia no sabor prestígio, só que o corretor escreveu bolo ‘prostituta’. Morri de vergonha! Até explicar que era o corretor a mulher já estava querendo me matar!”

2. “Estava viajando e minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudade. Na hora de responder, escrevei ‘eu também, bastante!’, mas o corretor me traiu e colocou batata. Que mico!”

3. “Fui falar para a minha amiga que comi nachos e o corretor trocou para ‘machos’. Pense em uma zoeira!”

4. “Já enviei para a minha mãe que eu tinha conhecido amigas fofas, só que o corretor trocou para um palavrão. Detalhe: minha mãe não tolera palavrões. Tomei a maior bronca, claro! Esse corretor, viu?”

5. “Uma vez a minha mãe foi falar ‘beijão, filha’, mas mandou ‘bujão, filha’. Fingi que estava ofendida, mas não me aguentei de rir.”

6. “Minha amiga me chamou no Whats e falei para ela esperar porque estava trabalhando, mas ele trocou para ‘rebolando’. Nem preciso dizer que ela me zoou, né?”

7. “Uma amiga estava fazendo aniversário, aí fui escrever um recado fofo de parabéns dizendo ‘Deus te ilumine’, só que saiu ‘Deus te elimine’. Ela não conseguia parar de rir, coitada. E eu também!”

Revista Atrevida / Edição 247