Quem não passou, vai passar! Selecionamos 7 micos que todo mundo já pagou na internet

Gif | Tumblr | Reprodução 

1) Dar like em foto enquanto está stalkeando ... O que fazer com a vergonha depois?

2) Mostrar a foto do boy para uma amiga e, sem querer, começar a seguir no Instagram. Pensa pelo lado positivo: se ele estiver a fim, pode ver isso como uma iniciativa!

3) Stalkear aquela menina que paquera o seu crush e adicionar sem querer. Finja que nada aconteceu, bloqueie, enfim, tome uma atitude urgente. Mas, qualquer coisa, solte o infalível: “nossa, esse Facebook é louco!”. 

4) Dar print da conversa com o boy para mandar para a BFF e mandar para ele. Status: não conseguimos pensar em nenhuma desculpa para sair dessa [risos]. Diz que foi mal e segue a vida que é melhor!

5) Estar no meio de uma conversa séria e o corretor mandar uma frase absurda. Se a conversa estava tensa, pelo menos vai ficar um pouco mais leve ... Acredite, há correções que vêm para o bem!

6) Postar um tuite que, na real, era apenas uma DM com um superbapho! Miga, a gente torce pra que você tenha visto antes de todo mundo e apagado, senão ... Apaga e finge que nada aconteceu!

7) Excluir uma BFF sem querer – ou deixar de seguir – e ter de explicar. Nada do que você disser ou fizer a deixará menos chateada ... Então só add de novo!