Você já passou por uma situação superséria, mas que teve vontade incontrolável de rir? Sim ou com certeza? Atrê separou 15 momentos em que é errado dar risada, mas que ~ nem sempre ~ dá pra gente se segurar. Vem ver!

Texto Redação | Foto: Shutterstock

Rir nem sempre é o melhor remédio. Se liga!

Foto: Shutterstock 

1. Você está discutindo com alguém e falando a verdade, só que a pessoa solta “você acha que me engana?”, e aí você começa a rir e parece que está mentindo. #erro

2. Alguém cai na sua frente e, em vez de ir ajudar, você começa a rir sem parar! Fala sério: tem situação mais chata?

3. A sua amiga está triste, chorando porque tomou aquele fora do boy, e você, que devia estar superfocada, começa a rir porque acha a cara que ela faz chorando hilária. 

4. Sua mãe dá uma bronca e fala que não quer mais ouvir nem um “piu”. Em vez de ficar quietinha, a sua primeira reação é fazer “piu” e cair na risada

Gif | Tumblr | Reprodução 

5. Você está na casa de um amigo, ele apronta e a mãe dele faz o maior escândalo na sua frente. Você até tenta segurar, mas acaba rindo. Quem nunca?

6. Quando está falando algo supersério e um amigo dá uma opinião nada a ver e você tem de se manter firme, mas a risada acaba saindo.

7. A diretora ou diretor do colégio entra na sala de aula e todo mundo se ajeita para parecer mais comportado e você começa a rir.

8. Você está na maior DR com o boy e ele está falando várias e, do nada, você tem uma crise de riso. É claro que isso deixa as coisas ainda mais tensas!

9. Quando você inventa uma mentirinha para se sair bem em alguma situação, mas acaba fail

10. Alguém está contando algo você tenha uma reação séria também, mas o que você faz? Ri sem limites!

11. O professor está dando a maior bronca na sala e você simplesmente resolve olhar para a BFF. Neste caso, o riso é garantido – e a advertência também!

12. Você está paquerando o cara mais gato #ever, batendo um papo, e aí tem a maior crise de riso. Das duas uma: ou ele vai achá-la divertida ou boba alegre. 

13. Durante o hino nacional da escola, enquanto a professora fica super de olho em quem está fazendo bagunça.

Gif | Tumblr | Reprodução

14. Alguém está na maior discussão, brigando feio mesmo, e você, do nada, começa a gargalhar. 

15. No meio da missa, quando o padre resolve falar cantando. É claro que você sempre toma a maior bronca da sua mãe/pai.

Revista Atrevida | Edição 243