Sua mãe vive fazendo você pagar mico no Facebook? A Atrê lista alguns dos principais erros delas e ajuda você a sair dessa! ;)

Facebook

Saiba quais são os erros que as mães mais cometem no Facebook!

Foto: Reprodução

Todo mundo sabe que o Facebook é um fenômeno no Brasil e é difícil conhecer alguém que não tenha aderido à rede social! Até mesmo a sua mãe já deve ter virado sua amiga no Facebook ou então, se ela ainda não fez, vai acabar se interessando em fazer um perfil logo. E se você já pagou algum mico com a sua mãe nas redes sociais, se prepare, pois este post é para você! A Atrê selecionou alguns dos erros que as mães mais cometem no Facebook e que nos deixam morrendo de vergonha! U_U

1. Comentários no mural

Sua mãe vive enchendo o seu mural de comentários sobre o seu dia a dia e falando uma coisa ou outra que ninguém precisava saber? Não custa nada conversar com ela e dizer que não gosta de expor detalhes da sua vida íntima. Peça para ela manerar no que escreve e mandar mensagem ao invés de publicar no mural. Às vezes ela faz isso porque não sabe como mandar mensagens privadas. Que tal dar uma aulinha de Facebook para ela?

2. Minha mãe adiciona todas as minhas amigas

Ok, você não gosta nem um pouco que sua mãe viva adicionando as suas amigas, afinal elas mal se conhecem e vai que alguma delas publique algo que assuste sua mãe? Afinal, sempre rola aquelas conversas entre BFFs que quem tá de fora não entende nada. Além disso, sempre tem aquelas fotos queima filme que sua amiga publica, mas que sua mãe vai acabar vendo. Nesse caso, peça a sua amiga que preste mais atenção nas fotos que posta. Sua mãe vai reclamar se ver uma foto em que você aparece com cara de que bebeu todas, né? Então, evite dor de cabeça e diga para as BFFs terem bom senso na hora de postar fotos e comentários.

3. Ela me marca em fotos horríveis

Diga a ela que não marque você em fotos sem que você as veja antes. Em fotos de família, às vezes estamos horrorosas. Então, é só combinar essa regrinha. Diga a ela que você mesmo pode se marcar na foto que achar legal. ;)

4. Minha mãe faz comentários vergonhosos em fotos

Você tem uma foto no Facebook com aquele gatinho que pode render algo no futuro? Aí vem sua mãe e faz um comentário do tipo: "Hummmm, quero conhecer. Quem é meu mais novo genro?" Hora de se enterrar num buraco e não sair mais de lá por um ano, né? Haha. Calma! Se sua mãe fizer isso, diga que ficou muito chateada, pois a situação constrangeu tanto você como o garoto. Diga que ele é apenas um amigo e que ela não precisa demonstrar o que pensa publicamente.

5. Ela fica chateada se não mando recados

Sua mãe é toda carente e fica chateada porque quase ninguém fala com ela no Facebook? Poxa, não custa nada fazer com que sua mãe se sinta querida, né? Mande recadinhos para ela dizendo que a ama e frases bonitinhas. Você vai deixar sua mãe toda feliz da vida! Pode ter certeza! E aí quem sabe ainda ganha pontos para ir àquela balada com as BFFs? =)

Aula de Facebook

Sua mãe não sabe como responder aos amigos no Facebook e vive pagando mico? Não custa nada dar um curso intensivo para ela ensinando como responder recados, mandar mensagens privadas, montar um álbum de fotos...Ela vai adorar a aula e, quem sabe, se tornar mais discreta nas redes sociais!