No Facebook da Atrê as leitoras entregaram os pais e contaram os seus maiores micos nas redes sociais. Tem cada um ...

Texto Redação | Foto: Shutterstock

Micos dos pais: quem nunca?

Foto: Shutterstock

1. Acho que o maior mico é que em toda foto que posto a minha mãe comenta 'bebê da mamãe' #risos.” (Beattryz Viana)

2. “Minha mãe é nova no WhatsApp e começou a receber correntes. Ela tem o número de alguns dos meus amigos e enviou para eles, só que como não tinha contatos o suficiente ela se desesperou e começou a dizer que faltavam pessoas e não ia dar tempo, porque algo ia acontecer!” (Marnielly Barbosa)

3.“Postei uma foto linda e a minha vó comentou 'Carollina, avisa o seu pai que não precisa comprar o remédio para a minha hemorroida, porque encontrei na promoção aqui. E avisa a sua irmã que é para estudar. Se não estudar não vai ter mesada’. Ri horrores!” (Carollina Lorena)

4. “Coloquei uma foto no Facebook com um amigo e na legenda 'te amo, como amigo'. Aí uma menina colocou: ‘casal perfeito’, e meu pai foi lá e comentou ‘Apoio, filha. Conta comigo pra tudo!’”. Que mico!” (Gabii Silva)

5.“Minha mãe não sabe diferenciar WhatsApp de Wi-Fi. Uma vez ela comentou que havia tentado mandar mensagem pelo Wi-Fi e me rachei de rir.” (Flavia Heloisa)

6. “Postei uma foto com uma legenda bem filósofa, daí a minha mãe comentou 'Vem aqui no quarto!'” (Olívia Andrade)

Gif | Tumblr | Reprodução

7. “Meu pai me obrigou a tirar uma foto dele me dando iogurte na boca. Achei que era uma zoeira, mas ele postou. O pior é que ele tem amigos meus da escola no Face dele. É claro que rolou a maior zoeira, né?” (Ingrid Rosalem)

8.“Uma vez minha mãe postou uma foto minha em que ela estava com a mão no meu bumbum e ainda colocou 'Ai, que bumbum bom de apertar!'. Desnecessário, né?” (Maria Clara)

9. “Minha mãe adicionou o garoto que eu era a fim no Face. Além de puxar papo com o gato, ela o marcou em um status dizendo ‘meu novo coleguinha’. Excluí os dois!” (Caroline Almeida)

Gif | Tumblr | Reprodução

Revista Atrevida | Edição 249