O Twitter divulgou novidades incríveis para o Periscope com exclusividade para a Atrê. Vem saber tudo!!!

Texto Aline Marchiori | Fotos: Divulgação

Twitter e Periscope

Foto: Divulgação

Uma das nossas redes sociais favoritas #ever, o Twitter, divulgou nesta segunda-feira (9), atualizações baphônicas no Periscope. Uma delas é que a partir do fim deste mês estará disponível a funcionalidade de salvar a sua transmissão no Periscope para sempre, para que os usuários possam assistir quando preferirem. Outra atualização bacana que será lançada dia 12, é que você poderá encontrar os vídeos procurando por palavras-chave. Por exemplo, você quer ver vídeos de gatinhos, basta buscar por “gato”.

“Até agora para uma pessoa saber que você estava fazendo aquele conteúdo, ela tinha de te seguir no Twitter ou abrir o mapa e encontrar o vídeo sendo veiculado na sua cidade. Hoje, colocando a categoria, por exemplo, música, a capacidade de outros usuários verem o seu conteúdo aumenta bastante, então a audiência aumenta sem ter de mudar nada na criação”, contou Phillip Klien, diretor de estratégias de expansão do Twitter Brasil, com exclusividade para a Atrê!

Você poderá salvar sua transmissão no Periscope
Foto: Divulgação

Outro lançamento que estará disponível no dia 12 será para as pessoas que possuem drones, que poderão fazer transmissões diretamente dele. “Vamos supor que você está visitando algum monumento ou está fazendo um passeio interessante, você pode ligar e mostrar a visão do drone e, depois, mudar para o seu smartphone. Muda um pouco, porque você não está preso só a sua câmera para fazer uma captação de vídeo”, comentou Phillip.

E pode se preparar que as novidades não param por aí! A previsão é de que cada dia mais o Twitter adapte o Periscope para que ele traga uma experiência melhor para os seus usuários.

E aí, curtiu as novidades? Então conta pra gente aqui nos comentários se você usa o Periscope e o que você mais gosta nele!