Em uma entrevista exclusiva com a Atrê, Thalita Rebouças revelou 10 conselhos amorosos para levar pra vida. Vem ver!

Por Nathália Henrique

10 conselhos amorosos da Thalita Rebouças

Foto: Faya

A Thalita Rebouças é expert em dilemas de adolescentes, pois já escreveu diversos livros incríveis que marcaram a vida de muitas pessoas. Para arrasar ainda mais, a escritora está lançando o livro 'Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado', que promete ganhar seu coração. Pensando nisso, não teria pessoa melhor para revelar conselhos amorosos precisos para levar para a vida. Quer ver? 

1 - Se o crush tá te ignorando não é porque ele não tá a fim. Às vezes ele é tímido, às vezes acha você muita areia pro fusquinha dele, às vezes não te vou mesmo. Então não hesite e puxar assunto. Pode ser elogiando o casaco dele, perguntando se ele é primo do irmão do vizinho do seu avô ou mesmo perguntando se ele é amigo de fulano. Aí o contato tá feito e é só evoluir.

2 - Troque olhares. O olhar tem o poder de hipnotizar. Se estiver a fim de verdade , olhe. Mostre pra ele que você tá ali, pronta pra conhecer melhor o boy

3 - Dê uma coçadinha no nariz olhando pra ele. Ele vai achar que o dele tá sujo e você faz a fofa gentil, diz que é coisa pouca e tal. Ele vai ser eternamente grato e vocês vão ter um assunto pra começar a conversa.

4 - Ele é lento e tímido, mas tá rolando um clima há um tempo. Então a iniciativa tem que ser sua mesmo. Chega perto e pergunta se ele tem programa pra sábado à tarde. E chama para o cinema. E fala logo "só nós dois". Meninos gostam de meninas com atitude

5 - Acredite em você. Acredite que você é linda por dentro por fora e repita mil vezes pra você mesma que você é a garota mais incrível do mundo. Quando a gente se ama fica muito mais fácil o outro notar a gente.

6 - Não use coisas que estão na moda só porque estão na moda. Se ficar bem em você , ótimo. Se não , neeeem pensar em usar. Meninos ligam pra aparência (a gente também , né ?). Choker, por exemplo , se você não tem um pescoção, esquece ! Você pode ficar parecendo um ET cabeçudo e meninos não gostam de ETs cabeçudos. Se seu cabelo for encaracolado, não alise. Natural é sempre mais bonito. E meninos de bom gosto gostam de beleza natural.

7 - Ele te chamou pra sair pela primeira vez. antes de ir , respire fundo umas dez vezes. Lentamente. Ansiedade atrapalha muito nesses primeiros encontros. Passar a ideia de que está desesperada é péssimo. Então inspire e expire lentamente. Se não conseguir dez, tenta oito, vai. 

8 - Perguntar o que ele está lendo ou ouvindo ultimamente é sempre bom. Se você gostar de videogame , é outro assunto que meninos podem adorar falar por horas e horas.

9 - Sorria pra ele. Sorrisos geram sorrisos. E sorrisos aproximam pessoas e deixam o mundo mais feliz.

10 - Se já tiver intimidade com ele , abrace-o com vontade na despedida. Um abraço vale mais que mil palavras. Ele vai acabar te chamando pra sair depois de um abraço apertado e sincero.