Para ajudá-la, a Atrê conta agora alguns sinais que demonstram que chegou a sua hora ou se é melhor esperar mais um pouquinho. Confira!

3 sinais de que você ainda não está pronta para namorar 

Foto: Shutterstock

Você não fica confortável com a ideia de estar sozinha

É normal sentir uma carência de vez em quando, o que não pode é viver pensando em estar com alguém só por estar. Um relacionamento muda a sua rotina, então é legal tê-lo quando você está apaixonada e realmente quer viver aquilo, não só para cumprir uma obrigação ou uma vontade.

Você não gosta do garoto o suficiente

Como dissemos anteriormente, é legal que você esteja no tempo certo, com maturidade emocional para um namoro, mas também esteja com o garoto certo, e isso quer dizer estar com alguém que a respeite, que seja companheiro e que você goste de verdade! 

Você ainda pensa em um crush antigo

Aquele papo de curar um amor com outro amor é a maior furada. Nunca é uma boa ideia pular de um namoro pra outro se ainda tem sentimentos por outra pessoa. Seja justa e sincera com a nova pessoa, só se envolva se realmente gostar dela e o antigo crush estiver no passado, caso contrário, pode dar ruim! 

Quem deu as dicas: dra. Marilena Bigoto, psicóloga especialista em desenvolvimento humano e diretora do Espaço Elaborado para o Desenvolvimento e Essência do Ser (Esedes).

Acha que acabou aqui? Que nada! Confira a matéria completa na #Atrê273 → https://goo.gl/1vly6a