Com tanto menino no mundo, você foi logo gostar de um cara que tem namorada? Confira as nossas dicas para garantir, com ou sem o gato, um final feliz

Menina com coração partido

Descriçã o da imagem vem aqui!!!!

Desde que o mundo é mundo rolam os triângulos amorosos. E, em uma das pontas, sempre tem alguém que sofre mais. Para que essa história não atrase sua vida e nem machuque seu coração, que tal ir direto ao ponto: mostrando o seu interesse ou decidindo por esquecer o garoto de vez? Agora, se é a indecisão que está acabando com você, aí vão algumas dicas das psicoterapeutas Márcia Ferreira e Mara Pusch para tentar descobrir qual é a do garoto.

É muito importante olhar os sinais dele para saber se há chances de se dar bem no fim da história ou se é melhor desistir antes mesmo de tentar. Em primeiro lugar, é fundamental que ele demonstre um mínimo de interesse por você. Agora, se ele vive feliz e só tem olhos para a namorada, a história fica bem mais complicada. Daí, pode ser o caso de fazer um esforço e procurar outro namô, que, logo de cara, seja mais fácil de conquistar.


Mesmo se o fofo joga um charme pra cima de você, fique esperta para perceber se ele não tem esse mesmo comportamento com outras garotas. Afinal, tá cheio de menino por aí que é comprometido e, mesmo assim, atira pra tudo quanto é lado, pois não faz a menor questão de ser fiel. Só que, nesse caso, você vai querer correr o risco de passar pela mesma situação, mas no papel de namoradinha?

Ainda na mesma linha: observe o jeito como ele fala da namorada para as outras pessoas (incluindo você). Se ele respeita a garota, mas comenta que a relação não anda lá muito bem das pernas, ok. Porém, se o garoto detona a pobre coitada ou conta detalhes do relacionamento que fazem que ele tenha vontade de dar um fora nela, aí é bom ficar atenta. Pensa: e se fosse você do outro lado?

Aliás, por falar em se colocar no lugar do outro, essa máxima também deve ser levada em conta em relação à namorada que você quer desbancar. Ela é sua amiga? É querida pela galera da sua turma? Porque, aí, você vai enfrentar barreiras maiores mesmo se conseguir o que deseja. Então, o garoto tem de ser o tudo-de-bom meeesmo, pois você corre o risco de, por causa dele, arrumar uma encrenca e tanto com os amigos. Também é legal se perguntar se você não está entrando nessa só pelo barato da competição, só para provar à garota – e a você mesma, no fundo – quem é que pode mais. Nesse caso, mesmo que leve o garoto, certeza de que a alegria vai durar pouco. Assim que o desafio for vencido, a história de vocês vai perder toda a graça. Daí, em vez de batalhar pelo fofo e magoar duas pessoas, que tal cuidar mais da sua autoestima?

No mais, fique certa de uma coisa: se o garoto realmente estiver a fim, ele vencerá sua própria insegurança, terminará de vez a relação e assumirá esse romance com você.