A Atrê selecionou cinco atitudes imbatíveis que toda garota deve ter para conquistar o coração daquele garoto especial! Anote as dicas e mude as suas atitudes, já!;)

Cinco atitudes para conquistar um garoto

Cinco atitudes que você deve ter para conquistar o gato!

Foto: Reprodução

Reportagem: Adriane Schultz

1. Não seja pegajosa!

Os garotos FOGEM (literalmente) de meninas que não largam do pé deles! Se você é do tipo grudenta que vive ligando para o cara, mandando uma SMS atrás da outra e sempre sendo a primeira a falar com ele no MSN, esqueça! Esse gato não vai ser seu desse jeito! Você tem que dar um espaço para o gato sentir sua falta e perceber que gosta da sua companhia. Bancar a namorada chata, se vocês estão só ficando, é o maior mico!

2. Não esteja sempre disponível!

O gato tinha uma festa para ir, mas os amigos miaram. Então, ele liga para você e te chama para sair. O que você faz? Não pensa nem uma vez e já aceita o convite na hora ou sugere de marcarem em outro dia? Se a sua resposta for a primeira, pode ter certeza: está indo para o caminho errado! Você não pode mostrar para o cara que é a solução certa de algo para fazer quando o programa dele miar!  Por isso, não aceite passar por essa situação!

Respire fundo três vezes, segure a vontade e diga, com toda a serenidade do mundo, que não pode sair naquele dia, pois já tinha marcado um cinema com uma amiga (mesmo que não tenha marcado, é claro). Uma coisa é certa: o gato vai ficar grilado sem entender por que você não quis sair com ele quando ele quis. Atenção, você não deve ficar com ele apenas quando ele DECIDE. Ele só vai passar a enxergar isso e te valorizar quando você se valorizar primeiro!

3. Não fale dos seus problemas pessoais

Não adianta, gata! Se vocês estão apenas ficando, não acredite na ideia de que ele é seu BFF e que você já pode sair contando da sua vida inteira para ele. Feche a boca e segure essa língua, já! Você não precisa contar em detalhes a briga que teve com a sua mãe ou o quanto está preocupada com uma prova. Desabafos e conselhos só com as suas BFFs e não com o seu ficante, combinado?

Tá, você até pode estar naquele bad day e não aguentar ficar com ele sem comentar o que está atormentando a tua cabeça, mas nada de chorar horrores. Ele não é a pessoa certa para te ouvir (pelo menos por enquanto). E tem outra: homens adoram garotas misteriosas que nunca deixam tudo às claras. Eles se sentem desafiados e motivados a te conhecer melhor. #ficadica

4. Tenha atitude!

Não seja do tipo de garota que só espera...espera o menino te chamar para sair, espera ele ligar ou mandar uma mensagem. Pode ter certeza, eles não gostam de meninas mortas que não saem do lugar e ficam lá, plantadas, esperando por eles o tempo todo. Afinal, em todo relacionamento, mesmo que seja enrolado, precisa haver uma vontade dos dois em se encontrarem ou se falarem. É muito chato quando só um tem que tomar as atitudes sozinho. Cansa...e muito!

Que tal surpreender o gato? De vez em quando, mande uma mensagem divertida ou até o chame para sair, por que não? Quem disse que só eles devem convidar as garotas para sair? Ele vai adorar a surpresa e perceber que você é uma garota que sabe o que quer! Mas claro, tome cuidado. Você não deve ser a única a correr atrás do cara. Se nunca partir dele, é porque ele pode nem estar tão a fim de você.

5. Goste mais de você mesma!

Você já deve ter ouvido falar de que, quando se sente segura, fica mais bonita naturalmente aos olhos das pessoas, né? Isso porque quando a  gente se sente bonita, o modo de sorrir, de falar e até de andar fica mais leve e acaba conquistando os gatinhos ao redor sem nem mesmo a gente se dar conta! Andar com a cara amarrada por aí só deixa você se sentir ainda mais triste. Não encane com aqueles quilinhos a mais ou com o seu cabelo que vive de bad days. Corte o mau humor pela raiz e decida que ninguém nem nada pode estragar o seu dia! Sorria, garota! E arrase! ;)