Ele era lindo, legal, enfim, o boy dos sonhos. Mas aí vocês ficaram e... Fuen, fuen, fuen... No dia seguinte, ele foi o contrário: um chato e não apareceu. O que fazer? Como agir? Se está nesse dilema, keep calm, sair dessa só depende de você!

Texto Redação | Foto: Shutterstock

O que fazer?

Foto: Shutterstock

Segure a onda

A gente sabe, dói, não dá para pensar em outra coisa, mas não tem muito que fazer. Às vezes, simplesmente não rola, e alguns garotos não têm coragem de conversar com a menina e mandar a real. E o que se pode fazer é seguir em frente. Ah! Nada de ficar tentando encontrar um culpado por não ter rolado, e o pior, se diminuir por isso. Você é uma garota incrível e vai encontrar alguém mara que seja do seu jeitinho.

Cuide de você

Em vez de ficar pensando por que não rolou, siga a vida e cuide do seu coraçãozinho. Saia com as amigas, vá se divertir, faça coisas que gosta... Ficar encanada com um garoto que não está nem aí é perda de tempo. Relaxe, curta a sua vida, o garoto certo vai aparecer naturalmente.

Falar ou não?

Esta é uma decisão que só diz respeito a você. Pense bem se vale a pena procurar o garoto para ter uma conversa, às vezes, você está se desgastando à toa, enquanto ele está numa boa por aí. Coloque na balança e veja se realmente vale a pena!

Revista Atrevida | Edição 257