Dicas do que fazer para conquistar o boy logo na primeira ficada

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Por Mariana Alves

- Escolha um cara legal. Isso parece meio óbvio, mas não é! Quem tem que gostar dele é você e não a sua galera.

- Escolha um lugar movimentado e com seus amigos por perto. Pode ser no shopping, lanchonete, cinema ou em uma festa, por exemplo. Assim, vocês terão sobre o que conversar entre um beijo e outro.

- Se o gatinho está afim, é porque gostou de você do jeito que você é. Então, escolha um look que tenha a ver com o seu estilo. Lembre-se também de se vestir de acordo com a ocasião. Se vocês vão se encontrar em uma festa, vale apostar em um vestido bapho. Mas se a ficada for no shopping, um jeans e uma bela blusinha são suficientes. Invista nos acessórios!

- A mesma regra de como escolher a roupa serve para a maquiagem. Se costuma não usar, também não use no dia da ficada. Ou use pouco: blush leve, máscara para cílios e pronto! Se você já está mais familiarizada com a maquiagem, pode caprichar um pouco mais.

- Escolha um perfume bem gostoso, de preferência um que você já esteja acostumada a usar. O hálito também é muito importante. Por isso, além de escovar muito bem os dentes, tenha balas e chicletes na bolsa para depois do lanche ou da pipoca. 

- Não existe beijo bom ou ruim. O que acontece é que uns encaixam melhor do que outros. E só tem um jeito de saber: beijando! Mas não fique muito desesperada. Vá com calma e deixe acontecer. Vocês vão perceber o momento certo e, depois do primeiro, os outros virão naturalmente. 

- Sabe quando acaba o assunto e os dois ficam meio sem saber o que fazer? Então, para não deixar essa situação acontecer, o melhor é... Beijar! Ou aproveite o momento para fazer um carinho nos cabelos do garoto, sem falar nada mesmo. Isso irá aumentar a proximidade entre vocês. 

- É normal ficar um pouco nervosa antes da primeira ficada com o garoto. Dê um jeito de controlar a ansiedade e relaxar o máximo que puder. A ficada tem que ser uma coisa legal e divertida. Dê risada, fale sobre coisas interessantes e beije muito!