Será que vale a pena investir para o boy finalmente te notar?

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

“Gosto de um menino que nem sabe que existo! Estudamos na mesma sala e ele até já me olhou, só que sei que não significo nada para ele. Não sei o que faço para ele me notar. Devo insistir ou partir para outra?” - T.C., 17 anos, São Paulo (SP)

T., não adianta querer adivinhar como ele se sente a seu respeito. A única forma de mudar essa situação é tentar se aproximar e dar uma chance para o garoto conhecê-la melhor e – muito importante – para que você também o conheça melhor. Vai que o menino também não a surpreende e você descobre que vocês não têm nada a ver. Só a tentativa trará essas respostas! É natural ficar um pouco tímida nesses momentos, mas é melhor saber de uma vez por todas se existe alguma chance entre vocês do que ficar gastando mais tempo imaginando a resposta.

Nesses assuntos, os amigos ajudam muito. Estudando na mesma sala, vocês provavelmente têm amigos em comum, então, chegou a hora de pedir uma força para tentar se aproximar de um jeito que não a deixe tão insegura. Vá aos pouquinhos, tente controlar a ansiedade e tudo dará certo!