Quem disse que ligar no dia seguinte é coisa exclusiva para os meninos?

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Ok, você finalmente ficou com aquele menino que tanto sonhou. E ele foi um fofo e no dia seguinte você já está morrendo de vontade de vê-lo de novo. Será que você deve ligar pra ele? Ou deve esperar ele ligar primeiro? Se liga nas dicas:

Demonstre interesse
Uma coisa é fato: o boy não vai te ligar se não perceber o seu interesse nele. Se você curtiu a ficada, tente demonstrar isso de maneira sutil. Mandar um WhatsApp ou um SMS antes de ligar é uma boa saída. Dependendo de como for a resposta dele, vale até a pena dar uma ligada e convidá-lo para um cineminha com a galera - ou à dois!

Faça a detetive 
No dia seguinte, pergunte para os amigos próximos dele se ele comentou algo sobre vocês dois. Se a resposta for positiva, vale investir em um SMS ou ligação. Agora, se ele não comentou nada o melhor a fazer é esperar ele dar o primeiro passo. Se isso não rolar, parta para outra, amiga. 

Sou tímida demais, e agora? 
Se o seu sobrenome for timidez, há a saída clássica do WhatsApp ou SMS, né? Se você não quiser ligar no dia seguinte, se despeça do boy falando algo do tipo 'a gente se fala amanhã', dando a entender que você ficará esperando algum sinal de vida dele. É uma boa saída, né?