Levou um pé na bunda? Nada como amenizar o sofrimento com uma boa música deprê! Selecionamos 10 love songs para dar um peteleco na tristeza e cantar até ficar sem voz

Levar um fora parece o fim do mundo, né? Mas não é! A vida dá voltas e logo você vai estar pronta para outra, ou melhor, outro. E enquanto o tempo não cura as feridas, que tal dar uma trilha sonora para esse momento da sua vida? Selecionamos 10 músicas que vão te ajudar a superar o pé na bunda mais rápido.

1 - Womanizer, de Britney Spears

O gato era na verdade, um galinha? Esqueça! Mulherengos não merecem lágrimas. Se ele "manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas, se passando por um bom garoto", ele é um Womanizer (Conquistador)!


2 - Hot'n Cold - Katy Perry

Ele era um fofo e tudo andava às mil maravilhas. De repente, o bolo desandou e ele virou outra pessoa? A culpa não é sua! Você já tem a sua TPM, não tem que se preocupar com a dele. Na música, Katy Perry canta: "Costumávamos rir sem motivo. Agora você está sem graça. Eu devia saber que você não vai mudar". E você não pode ficar à mercer de um cara que tem dúvidas, né? Procure quem tem certeza!


3 - Smile - Lily Allen

Foi difícil tirar o moço da sua vida e quando conseguiu, ele voltou para pegar no seu pé? Então você está como Lily Allen, em Smile: "Eu estava tão perdida, naquele tempo, mas com uma ajudinha dos amigos, achei a luz no fim do túnel".

 

4 - You Belong with Me - Taylor Swift

Acontece uma vez na vida, com pelo menos... Todo mundo. Você gosta dele, mas ele gosta de outra! E agora? Canta You Belong With Me, de Taylor Swift! Esse clipe, pelo menos vai te alegrar, pois é uma graça!

 

5 - It's All Right, It's Ok - Ashley Tisdale

Foi traída? A maior revolta dessa história é enfrentar o fato de que o cara que você gosta não é o que você imaginava. Isso chama decepção, e a decepção pode despertar um desejo de vingança, daqueles que dá vontade de quebrar tudo que é do gato, né? Ashley Tisdale faz exatamente isso no apê do ex-namorado, em It's All Right, It's Ok. "Está tudo bem, tudo certo, eu estou muito melhor sem você". Afinal, antes só do que mal acompanhada! Ps.: Trair é feio, viu? 

 

6 - Broken-Hearted Girl - Beyonce

O nome da música já diz tudo: Broken-Hearted Girl (Garota de Coração Partido). Na canção, Beyonce fala sobre uma garota que deseja esquecer um cara e não consegue. Já viu essa cena antes? E nessa letra, você deveria se inspirar para esquecer o mocinho: "Eu sei que eu te amo, mas me deixe dizer. Eu não quero amar você de jeito nenhum,não,não. Eu não quero um coração partido". Bom, dispensa explicações, né?


7 - Hate That I Love You

Essa é para aquele típico namoro io-io: que vai e volta. Você sabe que o cara te fez o maior mal do mundo, mas não consegue dar um ponto final? Então canta Hate That I Love You com a Rihanna, pois ela entende a fundo os seus sentimentos.

 

8 - Tempo ao Tempo - Jorge e Mateus

Essa derrete até os corações mais duros. Pode ser que o pé na bunda já tenha acontecido há algum tempo, mas você não consegue tocar a vida? Jorge e Mateus entendem bem disso e provam que às vezes, dar Tempo ao Tempo não ajuda muito.


9 - Pra Você Lembrar

É a saudade que te mata? Então a música Pra Você Lembrar, do Restart, é perfeita. A canção fala da felicidade de reencontrar a pessoa que a gente ama, de beijá-la, olhar nos olhos dela... Ai, ai! Escuta só:


10 - Sou Eu - Fiuk

O melhor da música Sou Eu é que você esquece rapidinho o gato, pois morre de vontade de se jogar nos braços do Fiuk. A música é ideal para aquela pessoa que foi trocada por outra. Clica aí nessa delícinha que tá o Fiuk e esqueça o resto do mundo.