Assine

A Atrê selecionou os apps que vão te alertar - e não te deixarão passar por momentos tensos como ficar sem bateria!

Veja a Galeria

Selecionamos aqueles vídeos que você pode até já ter assistido - mas agora vai confessar pra gente: é a sua cara!

A é capa da Atrê de setembro, certo? E, revendo os vídeos dela, devemos confessar que pelo menos em um deles nós nos identificamos. Quem nunca? Não é atoa que ela #lacra no Youtube e já tem mais de 5 milhões de fãs espalhados pelo mundo. Então, vamos lá... 

TOP 1: Flertes ruins (afinal, você sabe paquerar?)


TOP 2: Indiretas na internet - porque às vezes a gente passa dos limites!


TOP 3: Sonhos. Sim, eles têm significados!


TOP 4: Crateras na bunda: a gente adora procurar defeitos onde não tem!


TOP 5: Briga em rede social: é quase isso! 


E aí, com qual você mais se identificou? 


 

Como é o seu estilo de vida? Pensando nisso, a Sony vai te ajudar na escolha do melhor modelo!

Veja a Galeria

Agora ficou muito mais divertido de usar o aplicativo do momento. Se liga!

O Snapchat começou como um simples aplicativo de fotos e vídeos com 10 segundos. Lembra que você tinha que ficar segurando para ver o snap dos seus contatos ou até mesmo das celebs? Depois de uma atualização, essa situação mudou e agora você pode até pagar para ver uma foto ou vídeo novamente. Como assim? Agora, toda vez que você quiser dar um replay naquele snap engraçado, é só pagar 1 dólar. Um novo jeito da galera ganhar uma graninha, né? 


(Foto: Reprodução)

Além disso, o App atualizou os efeitos: você pode vomitar arco íris, se transformar em uma caveira assustadora e ficar mais velha com um só clique: coloque na câmera frontal, pressione o dedo no seu rosto e as opções aparecerão!

E mais: Agora não é mais possível ver quantos segundos seu contato adicionou à história e, assim como o Foursquare, o App te dará troféus dependendo do conteúdo que você costuma publicar, além de dar estrelinhas após sua contagem atingir uma quantidade de visualizações.
E aí, vai correr para atualizar o seu? :)

Os novos emojis foram a primeira novidade que a marca divulgou sobre o sistema operacional. Se liga!

Parece que o que não falta para a Apple é criatividade! O novo iOS 9.1, que estará disponível a partir do dia 16 de setembro, trará no teclado do dispositivo cachorro quente, esquilo, balde de pipoca e vários outros - além da atualização das carinhas, como um emoji nerd, detetive... 


(Foto: Divulgação)

Gente, e esse unicórnio superfofo? <3 A Apple também manterá os tons de pele para os emojis e promete novidades em todas as categorias. #Partiu atualizar esse iOS, né? 

A maior diferença é a tecnologia 3D Touch, semelhante ao Apple Watch. Se liga!

Para tudo que a internet está quebrando com a diva Selena Gomez e seu novo iPhone! A maior novidade do iPhone 6s e do iPhone 6S Plus está na resolução da câmera: 12 Megapixels e capacidade de filmar em Ultra HD. Mais uma novidade #inacrê é a tecnologia 3D Touch que, de acordo com a intensidade do seu toque na tela, poderá acionar diversas funções diferentes. 


(Foto: Reprodução)

Ainda não há data de lançamento oficial no Brasil, mas as novidades chegarão dia 25 de setembro nos Estados Unidos, Reino Unido, China, Alemanha, Austrália, Canadá, França, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico e Cingapura. 

Já está pensando em quanto a novidade vai custar no seu bolso, né? Pois bem, em dólares, os lançamentos podem chegar a US$ 950. Vamos aguardar chegar aqui! 

Nunca foi tão fácil ler vários livros ao mesmo tempo. E olha que eles não pesam, não ocupam espaço, não ficam empoeirados e cabem na palma da sua mão. Conheça os queridinhos da vez. Se liga:

Veja a Galeria

Anteriormente, o aplicativo seguia o padrão de fotos quadradas. Se liga!

Chega de ficar editando suas fotos em diversos aplicativos para que ela fique #inacrê no formato quadradinho do Instagram (ou com aquelas barras brancas ao redor da foto). Esse problema acabou! A nova atualização do App permite que você publique fotos na horizontal (paisagem) e vertical (retrato). Isso porque, segundo o próprio aplicativo, a maioria das fotos publicadas não estavam seguindo o padrão que, convenhamos, atrapalhava (e muito!) algumas fotos. 

Agora, o Instagram irá se adequar de acordo com o formato que você decida postar, não sobrando espaços ou bordas indesejadas. 


(Foto: Divulgação/Instagram)

Para o usuário, a mudança é simples: toque no ícone de formato para ajudar "retrato" ou "paisagem". Prontinho! Agora você já pode atualizar seu aplicativo favorito para o Instagram 7.5, por enquanto, disponível para iOS e Android. 

O próximo domingo é um dia superespecial, e foi pensando nele que a Atrê selecionou vários tipos de presentes para você agradar e fazer bonito no Dia dos Pais!

Veja a Galeria

Tirou, revelou! Conheça a Prynt Case, uma capinha super prática que revela as fotos do seu celular. Confira

Capinha que revela fotos do celular

Foto: Reprodução | Instagram

Ter fotos reveladas hoje em dia é ser #vintage. Se você curte essa tendência, boas notícias: ela voltou muito mais prática e moderna! Em segundos é possível ter aquela foto que você tirou com a galera com o seu smathphone revelada com a Prynt Case, uma capinha que ao ser conectada ao celular revela as imagens sem a ajuda de Wi-Fi e bluetooth.

Tipo, é muito amor! E sabe o que é melhor? Ela não gasta a sua bateria! Se voce curtiu, a Prynt Case é gringa, custa US$ 129, mas pode ser entregue aqui no Brasil, Basta entrar no site www.pryntcases.com. Já para a wishlist: sim ou com certeza? 

A Atrê sabe que nem sempre é tão legal fazer trabalhos em grupo. Mas, no mercado de trabalho, para você se diferenciar dos outros concorrentes, precisará dominar essa habilidade. Se liga nessa seleção de qualidades que parecem ser difíceis, mas que você irá dominar rapidinho para arrasar no trabalho em equipe.

#1 Seja comunicativa: A missão foi dada e sua primeira atividade no seu novo emprego será solucionar um problema em equipe. Então, dê ideias, sugestões e soluções, mas esteja disposta a ouvir o que as outras pessoas têm a dizer. Ouvir novos pontos de vista pode facilitar no término do trabalho.

#2 Tenha confiança: Não tenha medo de expor tua opinião, afinal, no primeiro emprego todos estão lá para aprender. E, para aqueles que já têm experiência, eles serão capazes de te ouvir. Mais do que isso! Mostre que você é capaz de pegar aquela atividade para desenvolver sozinha e conquiste a confiança dos outros funcionários experientes.

#3 Proatividade, oi? Exatamente! Nada de preguiça ou corpo mole. Você precisa mostrar que está disposta a fazer algo diferente para a empresa. Por isso, mostre interesse nas reuniões com a equipe e, caso esteja incomodada com alguma situação, não deixe para depois e exponha a situação de maneira clara e objetiva.

Com essas #dicas você vai perceber que é capaz de enfrentar situações em equipe e que as particularidades de cada integrante do grupo fará a diferença no trabalho final. #Arrase!

 

Para muitas pessoas, a dificuldade em montar um currículo bacana é imensa. Mas, vale lembrar que será por meio das informações contidas nele que a empresa terá a primeira impressão sobre seu perfil. Pensando nisso, a Atrê vai te ajudar a desvendar esse mistério.

Dica 1 - Monte um cabeçalho com todas as suas informações pessoais (nome, nacionalidade, estado civil, idade, endereço, e-mail e telefones para contato).

Dica 2 - Informe sua escolaridade! Coloque o nome do seu colégio e a data de início e término. Caso já esteja na faculdade, coloque quando você começou e que ano o curso irá terminar.


Foto: Reprodução.

Dica 3 - Qual seu objetivo profissional? É nesse espaço que você vai precisar completar com suas necessidades e pretensões futuras.

Dica 4 - Quais são suas habilidades? Faça uma lista – mas não exagere nas informações – com suas aptidões que poderão trazer benefícios à empresa que está se candidatando.

Dica 5 - Fez algum curso? Então, também vale! Coloque todas as informações dos cursos extras que você já fez, desde algo relacionado à área que você quer trabalhar até cursos de línguas, informática, photoshop...

#AtrêAlerta: Evite que seu currículo tenha mais de uma página e seja bem objetiva em todas as informações que irá colocar. Depois disso, é só mandar para a vaga desejada e torcer!