Ter nascido em determinado signo do zodíaco significa muita coisa na construção da sua personalidade. Cada uma das 12 casas possui características próprias que podem te ajudar na hora de tomar aquela decisão ou se relacionar com o gato!

 

fmosas signos

Kristen Stewart é ariana, Miranda Cosgrove é taurina e Colbie Caillat é geminiana

Fotos: Startracks Photo 

Áries (21/03 a 21/04)

Personalidade: Pertencente ao elemento fogo, as arianas são animadas, independentes, individualistas, dinâmicas, corajosas e aventureiras. Com uma enorme capacidade de liderança,
são muito impacientes e, por sua vez, imediatistas o que atrapalha os resultados em longo prazo. Simbolizam o impulso vital, a ação e depois a razão.

Cor: Vermelho, branco e violeta.

Amor: Apesar de individualistas, as arianas não gostam de viver sozinhas e se sentem muito bem quando amadas. Por serem impulsivas se apaixonam depressa, porém se o gato não tiver o
mesmo pique elas podem se desinteressar facilmente. São estritamente ciumentas, mas por outro lado super apaixonadas. Para conquistar um relacionamento duradouro, o segredo é cultivar
o apego e ser mais paciente com o parceiro.

Quarto: Não sendo muito noturna, o quarto da ariana deve ter uma decoração leve e ser acima de tudo funcional. Gostando de espaços amplos, é preferível um local no qual ela possa respirar e dar
passos largos a prateleiras e mesinhas cheias de detalhe.

Touro (21/4 a 20/5)

Personalidade: Pertencente ao elemento terra, as taurinas são positivas, pacientes, determinadas, noturnas, leais e românticas. Valorizam muito a estabilidade financeira e objetivam a conquista e o acúmulo de bens materiais.  Por serem calmas ao extremo, essa paciência toda pode se tornar teimosia um dos maiores defeitos do signo, seguido de gula, materialismo e possessão.

Cor: Amarelo, vermelho, preto e laranja.

Amor: Com seu enorme poder de atração, têm um magnetismo natural que sempre atrai muitos pretendentes. Sendo leal e fiel, é uma parceira bastante confiável, porém por valorizar muito
o romance precisa ser sempre reconquistada. O segredo para as garotas desse signo é dar espaço ao gato, para não sufocar a relação, deixar as coisas acontecerem naturalmente dando tempo ao tempo e controlar o ciúmes.

Quarto: Valorizando os bens materiais, o quarto das taurinas é característico pelo acúmulo de coisas. Muitas roupas, peças de artesanato, bibelôs, lembranças de viagens, mural de fotos e qualquer coisa mais que possa ser colocada em prateleiras ou mesinhas.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)

Personalidade: Pertencente ao elemento ar, as geminianas são positivas, mutáveis, racionais e bastante voláteis. Sabe aquela história de que entre irmãos gêmeos sempre tem um bom e um ruim? Pois bem, as garotas desse signo são instáveis e tendem a mudar bruscamente sua personalidade ao decorrer do dia como se abrigassem dentro de si essas duas características. Curiosas ao extremo, cansam-se facilmente de um assunto procurando sempre coisas novas. Tagarelas natas têm um dom natural para a área de comunicação.

Cor: Amarelo, azul índigo e cinza claro, também gostam de tons metálicos.

Amor: É romântica e se apaixona facilmente, porém não tem muita paciência para esperar o gato reagir, não lhe dando muita atenção. Costuma colocar “palavras na boca dos outros”, liderando a relação, mas valoriza muito bilhetinhos de amor, carinhos e surpresas especiais. O segredo aqui é aprender a ter paciência e respeitar o jeito e a opinião do gato.

Quarto: Adepta de constantes mudanças, os móveis do quarto da geminiana nunca permanecem por muito tempo em determinado lugar. Costumam seguir o que está na moda, mudando texturas,
estampas e estilos a cada nova estação.

famosos signos

Tom Cruise é canceriano, Selena Gomez é leonina e Blake Lively é virginiana

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Personalidade: Pertencente ao elemento água, as cancerianas são sensíveis, fechadas, protetoras, passivas, fiéis, maternais e intuitivas. Reservadas e sentimentais têm o costume de guardar os seus sentimentos para si. Inteligentes, espertas e com uma memória invejável são muito boas na hora de economizar dinheiro.

Cor: Verde marinho e diversos tons de azul.

Amor: Agindo como uma princesa encantada, as cancerianas gostam de se vestir bem para impressionar o gato. Romântica e sonhadora, seu maior sonho é ser amada com muita intensidade. Não é naturalmente ciumenta, mas quando provocada fica furiosa e coloca as garras de forra. Por ser fechada, o segredo para o sucesso da relação é aprender a expor seus sentimentos, pois quanto mais eles ficam guardados mais aumentam o rancor sentido.

Quarto: Constituindo um verdadeiro forte, o quarto da canceriana é sua fortaleza. Valorizando a beleza, seu quarto é bonito, delicado e possui detalhes únicos em sua decoração. Como as garotas desse signo são bastante introspectivas, em seu quarto elas possuem móveis e artefatos que as façam sentir paz e aconchego.

 Leão (22/7 a 22/8)


Personalidade: Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas e quando as coisas saem do controle costumam exibir um temperamento bastante explosivo. Por sua vaidade ao extremo, chegam a tender para o egocentrismo sendo esse o seu principal defeito.

Cor: Laranja, azul índigo e amarelo vivo.

Amor: Apaixonada e fiel, as leoninas são estritamente sensíveis e se magoadas não perdoam facilmente. Adoram elogios, bilhetinhos de amor e presentes, além de valorizar muito uma surpresa. Dominadoras e controladoras tendem sempre a tomar o controle da relação. Para um bom relacionamento, tem de compreender a personalidade do gato, respeitar o seu jeito de ser e não esperar que ele aja sempre como ela quer.

Quarto: Gostando muito de brilhar, o quarto da leonina é cheio de objetos prata e dourado e espelhos. Com a cama bem no centro, e muitos objetos espalhados, a nativa de leão gosta de se sentir aconchegada e no comando de tudo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Personalidade: Pertencente ao elemento de terra, as garotas do signo de virgem são dotadas de uma inteligência sem igual. Sensíveis, analíticas, observadoras, versáteis, pé no chão e críticas, as virginianas são estritamente perfeccionistas e por serem muito seletivas têm dificuldade na hora de fazer amigos. São tão detalhistas que podem chegar a se tornar ‘mala’ e não suportam de jeito algum bagunça ou sujeira.

Cor: Laranja, rosa e cores calmas e claras como o bege, o areia e o azul.

Amor: Tímida, carinhosa e discreta, na hora da paquera as virginianas são muito dedicadas, mas têm certa dificuldade em se entregar totalmente ao amor. Normalmente preferem se auto conhecer e conhecer melhor o gato antes de embarcar no relacionamento. Para que as coisas deem certo, o segredo é se deixar levar mais, não se prender tanto aos detalhes e procurar por garotos que compartilhem do mesmo gosto.

Quarto: Minuciosa, detalhista e com mania de limpeza, o quarto da virginiana é estritamente organizado e possui um lugar especifico para cada coisa. Passando horas na arrumação do local, a garota desse signo é sistemática e simétrica. Prateleiras cheias de livros são comuns, afinal um dos maiores prazeres desse signo é a dedicação a descobertas e leituras úteis.