Beleza / Cabelo / Bob hair: 3 famosas que apostaram no corte do momento

Bob hair: 3 famosas que apostaram no corte do momento

As celebs fashionistas estão total in love com o o bob hair. Vem saber mais sobre o corte do momento!

Colaborou Gabriela Zavagli 

Bob hair: 3 famosas que apostaram no corte do momento

Foto: Shutterstock

Se você está pensando em apostar no bob hair como próximo corte de cabelo, chega mais, mostramos as suas variações para escolher o que mais combina com o seu estilo e arrasar!

Long Bob

Esta é a variação mais famosa entre as celebs. Ele tem a frente um pouco mais comprida e a parte de trás pode ser reta ou um pouco repicada, com algumas irregularidades nas pontas – o que fica supercharmoso! Seu comprimento é geralmente no ombro, ideal para usá-lo liso e reto ou bem ondulado. Ele fica ótimo em quem tem o rosto arredondado, já que as linhas valorizam o formato.

Hello baby! 😎🖤 #LookNahCardoso pretin basiquinnnn • 📸: @brubsfotografa

Uma publicação compartilhada por Snapchat: heynahcardoso 👻 (@nahcardoso) em Fev 14, 2017 às 6:16 PST

 

Wavy Bob

Ele lembra o long bob, mas, ao mesmo tempo, é todo diferentão! O corte fica na altura dos ombros, mas é feito de modo assimétrico e repicado. De bônus, pode ter uma franja irregular. A melhor parte é que você pode sair com ele solto à vontade, principalmente, no bad hair day, porque a graça mesmo é deixar os fios bagunçados como se tivesse acabado de acordar. Por ser um corte em camadas, valoriza os cabelos cacheados e ondulados.

Blunt Bob

Esta variação do bob hair tem um efeito geométrico inacrê! O corte é feito de maneira que a base fique bem reta – sem nenhuma pontinha diferente – e seu comprimento deve ser um pouco abaixo do queixo. O melhor de tudo é que ele fica lindo liso ou cacheado, portanto, dá pra brincar bastante. É um corte perfeito para quem tem o rosto mais quadrado e quer realçar o formato.

“O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu." Salmos‬ ‭23:3‬

Uma publicação compartilhada por JADE SEBA (@jadeseba) em Mar 6, 2017 às 4:32 PST

 



Comentários