Beleza / Cabelo / Flavia Pavanelli muda visual e adota cabelo ainda mais curto

Flavia Pavanelli muda visual e adota cabelo ainda mais curto

Em entrevista exclusiva com a Atrê, Flávia Pavanelli conta detalhes sobre suas recentes transformações capilares. Vem ver!

Por Nathália Henrique

Flavia Pavanelli muda visual e adota cabelo ainda mais curto

Foto: Reprodução | Instagram

Quem acompanha a Flavia Pavanelli nas redes sociais sabe: a youtuber tem muito apego pelos cabelos. Após manter os fios longos e sem coloração por bastante tempo, Fla resolveu radicalizar ao cortar e mudar a cor das madeixas. A girl apostou em uma coloração que deu um tom castanho avermelhado aos seus fios e em um corte long bob.

Nessa sexta-feira, 25, a fofa surpreendeu todo mundo ao mudar o visu e adotar um cabelo ainda mais curto - e lindo! Conversamos com a Fla nos bastidores da campanha da L’Oréal Paris e descobrimos seus segredinhos de  beleza diários após o corte e coloração. Olha só: 

Qual sua rotina de cuidados com o cabelo? Mudou algo depois que cortou os fios?

"Mudou! Eu sinto que hoje tenho que modelar mais, tomo mais cuidado na hora da secagem, inclusive tenho usado mais o secador, a chapinha e o baby liss para ter uma finalização mais legal. Automaticamente, tenho aumentado minha rotina de hidratação, proteção térmica, etc. Mas todo o esforço tá valendo a pena porque eu realmente estou amando essa nova fase do cabelo!"

 

O que a nova transformação da nova cor representou para você?

"É a continuação dessa minha nova fase. Eu sempre quis mudar meu cabelo e fui tomando coragem aos poucos: primeiro mexi no comprimento e agora tomei coragem para mudar a cor também. E eu amei, já está me trazendo uma nova energia!"

Recadinho da nossa MUSA @flaapavanelli: "O que eu mais amei é que #castingcremegloss é compatível com química!" #EsseBrilhoÉMeu ? #castingcremegloss700

Uma publicação compartilhada por Beleza Extraordinária (@belezaextraordinaria) em Jul 4, 2017 às 1:41 PDT

 

O que você já teve preguiça de fazer e hoje entende que é necessário para o cuidado com os fios?

"Essa questão de proteção térmica com certeza. Até antes da exposição ao sol, quando ia à praia, piscina... Eu não tinha esse cuidado, até porque eu era ainda mais nova e só queria saber de brincar, me divertir e não tinha a consciência que eu tinha hoje, do quão prejudicial essa exposição pode ser para a saúde do meu cabelo".

Qual sua maior vaidade?

"Com o cabelo, com certeza! Meu cabelo é meu xodó!"

O nosso também, miga! Anotaram todas as dicas? 



Comentários