Beleza / Make It / 4 dicas de como tirar o glitter do corpo





4 dicas de como tirar o glitter do corpo

Fez uma make toda vibes glitter e agora não consegue tirar? Sem drama, girl! Te ajudamos com quatro dicas essenciais de como tirar o brilho do corpo

Na época de carnaval só pensamos em uma make lacradora e uma fantasia inacrê. Amamos jogar glitter em tudo, já que se não for pra ir brilhando, a gente nem sai de casa, né girl?

Mas agora voltamos pra casa e tem brilho em tudo! OMG! Como tirar todo esse glitter?

Pensando nisso, separamos quatro dicas que vão facilitar a sua vida na hora de se desmontar do bloquinho, olha só!

1. Passou o glitter no rosto inteiro e agora não consegue tirar? Sem desespero! Com um algodão e de um jeito bem gentil com a sua pele, passe bastante óleo de coco, azeite ou um demaquilante bifásico – o que você usa precisa ser bem gorduroso. Depois que retirar tudo é só lavar bastante o rosto com água e lavar com o sabonete próprio para a sua pele.

2. E se passou no corpo? Você pode usar óleos corporais ou cremes hidratantes que sejam bem líquidos e, com o auxílio de um algodão, ir retirando tudo com calma.

3. Para áreas pequenas do corpo, você pode apostar em uma fita adesiva. É só ir passando a parte que cola por cima do brilho, vai ajudar bastante!

4. Quando o glitter vai no cabelo que complica um pouco mais a nossa vida. Tem duas maneiras de resolver isso sem sofrer: a primeira é colocar spray de cabelo em um papel toalha e, com ele molhado, colocar sobre a mecha de cabelo ou raiz com glitter, isso vai ajudar a tirar bem. A outra é aplicar óleo de coco ou azeite em todo o cabelo, deixe agir por 20 minutos e depois retirar no banho.

Quem deu as dicas: Fernanda Guedes, maquiadora

 

Aproveite para ver essas matérias também:

Teste: Quem é você no carnaval?

A maquiagem de cada elemento do zodíaco

Tendências de maquiagem para 2018

3 maquiagens de carnaval para você arrasar



Comentários