A maquiagem colorida é a trend queridinha das fashionistas. Quer apostar também? Então, se liga nessas dicas!

5 dicas para usar maquiagem colorida e arrasar! 

Foto: Shutterstock

Que tal ousar na maquiagem e se jogar no colorido? Gostou da ideia? Então dá só uma olhada no quanto você pode arrasar usando o roxo!

Comece aos poucos

Acha ousado demais começar com o roxo? Então, que tal fazer só um delineado para ir se acostumando? Ele vai dar um toque inacrê no make e destacar o seu olhar! Comece com um lápis de olho colorido para fazer o delineado e já aproveite para puxar o gatinho e passar um pouco na linha d’água também.

Esfumado: ativar!

Se já quer deixar o look bem colorido e poderoso, aposte em uma sombra bastão! É só aplicá-la por toda a pálpebra móvel e ir esfumando com um pincel até chegar à tonalidade que desejar. Depois é só passar um pouco de lápis de olho embaixo da marca d’água e esfumar.

Noite com as BFFs

Se quer um make que dure a noite toda, use uma sombra cremosa. É só ir aplicando aos poucos por toda a pálpebra móvel. Uma dica: molhe um pouco o pincel antes de passar na sombra, assim ela vai ficar com uma cor bem mais viva.

Muito glitter

Se você ama glitter, esta é a sua hora! Aproveite as sombras cheias de brilho para fazer um make inacrê! Você pode fazer um dégradé de cores ou aplicar só um tom de roxo. Uma dica é passar uma sombra matte de uma cor mais clara por baixo do glitter, para servir como base. 

Destaque os lábios

Para quem gosta de investir mais na boca para deixar o make poderoso, o batom roxo fica lindo e ainda está super em alta! Como sabemos que passar batom escuro não é uma tarefa tão fácil, fica a dica: passe um pincel no seu batom e faça o contorno dos lábios antes de passá-lo por toda a boca.