Beleza / Make It / A sequência perfeita para uma make incrível

A sequência perfeita para uma make incrível

Montamos a sequência perfeita para você fazer a sua make para ela durar o dia todo e ficar linda!

Primer primeiro, ou hidratante? E na hora de fazer o olho, ele é antes ou depois da base? Se você também tem essas dúvidas na hora de fazer a sua make, estamos aqui para te ajudar! Montamos a sequência perfeita para você arrasar e garantir uma maquiagem e dure o dia todo, olha só!

1. Para começar, limpe bem a sua pele para tirar todos os resíduos e depois hidrate com o seu hidratante de preferência.
2. Depois, passe um primer – ele vai minimizar a aparência dos poros e fazer com que a make dure mais tempo.
3. O próximo passo é aplicar a base. Ela vai unificar o tom da sua pele e você pode escolher aplicá-la com um pincel ou uma esponja.
4. Agora é a hora do corretivo! Ele vai camuflar pequenas imperfeições e é só ir dando batidinhas nas regiões com manchas, espinhas e olheiras.
5. Caso sua pele seja oleosa, você pode apostar em passar um pó compacto por todo o rosto, mas, se sua pele for normal ou seca, aposte no pó apenas na zona T. Ele vai selar a base e vai segurar a oleosidade natural da pele por mais tempo.

4 youtubers de beleza que você precisa conhecer

 
6. Agora é a vez da sobrancelha! As sobrancelhas bem preenchidas e no formato correto harmonizam o olhar e a simetria do rosto. Escolha a cor mais próxima da sua natural e é só ir preenchendo nos locais com falhas.
7. Hora do contorno! Aplique um pó mais escuro na região abaixo da maçã do rosto e esfume bem, isso vai trazer dimensão ao seu rosto. Se quiser, você também pode apostar no contorno no nariz e um pouco na testa, mas sempre esfumando bem!
8. Agora o blush. É só aplicar nas maçãs do rosto, mas devolver um pouco a cor da sua pele e te deixar mais corada.
9. E, para finalizar a pele, hora do iluminador. Aplique nas têmporas e no topo do nariz, ele vai dar destaque aos pontos altos do sue rosto!
10. Hora dos olhos! Capriche na máscara de cílios e essa é sua hora de usar as sombras!
11. Para finalizar, aposte em um lápis de contorno labial para delimitar até onde o batom irá e depois é só terminar a make com o batom! Pronta para arrasar!

Quem deu as dicas: Virgínia Geregório – Maquiadora Studio W Iguatemi



Comentários