Muitas meninas não sabem passar delineador nas pálpebras e sempre deixam o produto borrar. Denise Martins, técnica da Catherine Hill, dá o passo a passo de como passar delineador do jeito certo e sem errar!

 

kristen stewart delineador, delineador olho gatinho

Kristen Stewart apostou no olho gatinho em evento

Foto: SXC

O olho gatinho é o must have do inverno! Deixa a menina com um rosto de princesa, além de destacar e
aprofundar o olhar. Mas, na hora de fazer o make, sempre bate aquela dúvida sobre como passar delineador do jeito certo e conquistar um olhar poderoso como o das famosas de Hollywood. Por ser muito difícil de passar, muitas meninas passam horas na frente do espelho para terminar com um olho borrado!

Mas não precisa eliminar o delineador do seu estojo de maquiagem. Com algumas dicas, você vai ver como o delineador vai se tornar um dos seus preferidos itens de maquiagem!

Para Denise Martins, técnica da Catherine Hill, é importante treinar bastante para conseguir um olho gatinho incrível! "Dificilmente o primeiro delineado sairá perfeito. Uma dica é tentar passar o delineador com o olho entreaberto, esticando levemente a pálpebra superior para fora", ensina a maquiadora.

Para não borrar, Denise dá outra dica: "Quando sentir vontade de piscar, tire o pincel dos olhos, pisque e reposicione o pincel no local onde parou", explica.

Para as meninas que querem fazer o efeito gatinho no make, ela explica direitinho como fazer. "O delineado
deverá ser bem mais grosso na parte externa e um pouco mais comprido. O traço deverá acabar em direção ao final da sobrancelha", completa.

E aí, pronta para arrasar no make?