Beleza / Make It / O passo a passo da maquiagem de Emma Watson. Copie!

O passo a passo da maquiagem de Emma Watson. Copie!

A atriz arrasou mesclando sombra preta com glitter dourado! Esse make é fácil de fazer e fica pronto em minutos! Veja o passo a passo


Para ficar linda igual a Emma, aposte na sombra preta, glitter e iluminador!

Foto: Startracks Photo

Emma Watson arrassu na première de Harry Potter - Relíquias da Morte - parte II, em Nova York. A atriz apostou em um vestido tomara que caia longo dourado da marca Bottega Veneta. E claro que o make não poderia ficar atrás. Emma carregou nos olhos, com uma sombra preta esfumaçada, glitter dourado e iluminador potentíssimo. Quer fazer igual? Nós ensinamos passo a passo!

1 - Prepare a pele: lave o rosto, aplique uma base do seu tom de pele, e por cima, pó compacto matificante, para tirar o brilho da pele. Se tiver imperfeições, como olheiras e espinhas, lance mão do corretivo antes de aplicar a base.

2 - Passe sombra preta da metade das pálbepras ao canto externo, rente à raíz dos cílios. Com cotonete ou esfuminho, esfumace a sombra em direção à raíz das sobrancelhas e ao cantinho de fora dos olhos. Cuidado para não espalhar muito. A parte superior da pálpebra, pertinho da sobrancelha não deve ser alcançada. 

3 - Com pincel bem fino, passe o ilimunidador no canto interno dos olhos, tanto na parte de cima, como na parte de baixo. Vale fazer um risco bem fininho, só até a metade do olho.

4 - Aplique o glitter dourado apenas no cantinho de fora, por cima da sombra esfumaçada.

5 - Passe lápis preto na parte inferior, do lado de dentro dos olhos. Por fora, dando continuação ao traço do iluminador, faça uma linha fina com a sombra ou lápis preto e esfumace.

6 - Para finalizar, aplique rímel nos cílios inferiores e superiores.

Já que os olhos do make ficaram bem marcantes, o ideal é apostar em um gloss ou batom de cores suaves, nude ou rosa claro. Blush, só algumas pinceldas de leve. No Make de Emma, o glitter e o iluminador puxavam para o dourado, mas se quiser alternar o tom, também fica lindo!

 



Comentários