Saiba como emagrecer e perder a barriga para exibir um corpo sem gordurinhas e arrasar neste verão!

Como enxugar barriga

Saiba como emagrecer e perder a barriga de uma vez por todas!

Foto: Reprodução

Reportagem: Sarah Ferrari
Edição web: Adriane Schultz

Emagrecer  pode não ser tão difícil como você imagina! A Atrê dá algumas dicas de como perder a barriga e conquistar um corpo sarado neste verão! ;)

O que fazer para emagrecer?

- Nada de pular as refeições e comer muito rápido. Quanto mais tempo você gastar na mastigação, mais o corpo irá se sentir saciado e a fome irá diminuir. Isso porque o cérebro demora 20 minutos para registrar a sensação de saciedade e organismo cheio!

- Alimente-se pelo menos cinco vezes ao dia, e de três em três horas, para sentir menos vontade de atacar tranqueiras. Quando sentir fome, lembre-se de que cenourinhas e palmito estão liberados para quem está de dieta, além do mais, coma lanches naturais ou frutas entre uma e outra refeição.

 - Siga nosso cardápio para desinflar o corpo e aprenda a substituir alguns alimentos que são inimigos da silhueta perfeita:

Cardápio

Cardápio

 

Cardápio

Fica dica!


 Se você é daquelas que não resistem a um doce, lembre-se de ter na bolsa uma bisnaga de mel. Uma colherada é o suficiente na hora de aliviar a vontade de doce.

- Andar toda torta, curvando as costas para frente e jogando o peso na barriga faz, sim, a pancinha parecer maior! Por isso, fique ereta e quando estiver sentada, apoie as costas no encosto da cadeira – sempre!

- Em vez de usar biquíni, invista em um maiô lindo e de cor escura. A peça está na moda e faz um efeito lipo na barriga – na hora e sem dor!

- Faça alguns abdominais pouco antes de ir à praia ou à piscina. Essa técnica deixa o abdome enrijecido e ele vai parecer mais definido.

- Passe um pouquinho de óleo ou hidratante nas laterais da barriga e deixe a área onde se tem mais gordurinhas sequinha. A luz do sol vai bater onde há óleo e vai desviar a atenção da galera, criando um efeito cintura express.

- Evite usar roupas que não sejam do seu tamanho.