Saiba quais serão as tendências de cores para esmaltes no verão e prepare-se para arrasar!

isabeli fontana esmalte

Isabeli Fontana posa para foto durante o SPFW

Foto: Facebook Risqué

Nada melhor do que exibir unhas esmaltadas, né? Seja de uma cor clarinha ou até um tom forte como o neon, o esmalte deixa toda garota mais moderna ou delicada, dependendo da cor que ela optar. Difícil mesmo é escolher a cor diante de tantas opções de esmaltes e jeitos diferentes de pintar!

Para a blogueira do Mão Feita, Letícia Cardoso, as tendências de cores deste inverno para as unhas são os tons mais fechados e sóbrios. Mas para o verão, vem muita novidade por aí! “As apostas são os cintilantes claros e escuros, azul, laranja e nude. Para quem gosta de nail art, o grafismo (desenhos geométricos)  nas unhas vai ser uma boa opção”, revela.

Entre as tendências, está a inglesinha, modo de pintar em que as pontas das unhas são coloridas. “A inglesinha virou hit, pois apareceu em alguns desfiles internacionais. Ela é uma francesinha colorida, na realidade. Fica legal um azul escuro com azul claro na ponta, usar o esmalte com brilho por baixo e fosco na ponta ou vice-versa, rosa com roxo e para as mais ousadas vale usar qualquer cor com a ponta em glitter”, conta Letícia.

 A blogueira ensina o jeito certo de fazer a inglesinha: " espere o esmalte debaixo secar muito bem e, em seguida, cole um durex em cima da unha deixando o espaço livre somente na ponta que vai a outra cor. Pinte a ponta, espere secar bem e retire a fita. Para ficar mais bonito, passe um brilho por cima e pronto", ensina.

E aí, preparada para arrasar com as suas unhas?!
Saiba quais esmaltes as famosas estão usando!