Beleza / Se Cuida / 5 curiosidades da água termal

5 curiosidades da água termal

O uso da água termal trás diversos benefícios para a nossa pele e ainda é perfeita para dar uma refrescada nos dias mais quentes. Vem ver!

A água termal pode ser utilizada em qualquer momento do dia, já que ela só trás coisas boas para a nossa pele. Separamos 5 motivos para você aderir já à água termal e ficar com a pele inacrê.

Contra cravos e espinhas
A água termal possui vários minerais que ajudam a acelerar a cicatrização de espinhas e pequenos machucados no rosto, evitando que eles também fiquem muito marcados.

Acalma e hidrata
“Ideal para quando o clima está bem quente e a pele sofre com o calor, o sol, as manchas, os vento no rosto e a poluição. Ela ajuda a minimizar a vermelhidão da pele, e nos dias mais quentes, é uma solução perfeita para ajudar na recuperação e hidratação.”

Recuperação da pele
Ela também auxilia na sua recuperação após procedimentos como laser, depilação, limpeza de pele e até o uso excessivo de maquiagem ou exposição solar.

Para a make
A água termal é ótima para a fixação da make, já que ela hidrata e suaviza a pele, facilitando a aplicação dos seus produtos. Ah! E você também pode usá-la depois que a make ficou pronta, tá? Isso vai ajudar a fixar a maquiagem por mais tempo.

Mas Atrê, como eu uso?
Você pode usá-la em qualquer momento do dia e ela é superindicada para antes de dormir ou depois de realizar algum procedimento estético. É só dar uma agitada na embalagem, borrifar direto no rosto e pronto!

Quem deu as dicas: Larissa Viana, dermatologista



Comentários