Assine

A Atrê te dá muuuitos motivos para você se encantar de vez pelo gatinho

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

1 - Gente como a gente
Fato: Austin é tão simples que poderia ser o seu colega de turma ou o vizinho gato por quem você tem aquela quedinha. Para você ter noção, a primeira coisa que o Austin faz ao deixar o palco é comer pizza no camarim ao lado da mãe, do melhor amigo, Alex Constancio, e da equipe.

2 - Amigo verdadeiro
Falando no Alex, fique sabendo que ele é BFF de longa data do Austin e, mesmo com a agenda corrida de celeb, o cantor faz questão de levar o amigo para os shows e premiações. Afinal, os dois começaram juntos no YouTube com o canal ShootUsDow, com covers de artistas como One Direction e JB. As mahomies até formaram o nome para esse bromance (como elas apelidaram esse amor de BFFs): Auslex. É ou não é um amigo leal?

3- Orgulho da mamãe!
Austin não é aquele adolescente que tem vergonha ou medinho de levar a mãe aos eventos e pagar mico. Como o pai faleceu quando ele ainda era um baby, o cantor é superapegado à mãe, Michelle, que acompanha o filho nos shows e nas entrevistas. Em uma delas, a repórter perguntou qual era o último SMS que o fofo havia recebido. Ele nem pensou duas vezes: “Foi da minha mãe, agora mesmo. Ela disse para me agasalhar porque o tempo está fechando”. Apostamos que você também falou: “ownnn”!

4- Smile <3
Não tem como não se apaixonar pelo sorriso de menino do Austin. Pausa estratégica para admirar essa beleza, pfvr.

5 - Sarado
Austin não para! Além de decorar todas as coreôs dos shows, o gato cuida do tanquinho definido no basquete e no skate #meabana.

6 - É pop no red carpet
Ele faz amizade fácil e não pensa duas vezes antes de pedir uma fotinho com os ídolos que conhece nas premiações. O Instagram do gato bomba com as imagens das celebs, como da BFF Selena Gomez, Miley Cyrus, Chris Brown, Big Time Rush, Robin Ticke, Lucy Hale, Drake e Taylor Swift.

7 - Arrasou nos shows da Red Tour
Falando na Tay, as swifties já podem se unir às mahomies: a loirinha deu uma superforça à carreira do Austin, chamando o boy para abrir os shows da sua turnê mundial, com o cantor Ed Sheeran. Sucesso ou sucesso?

8 - Ele se dá superbem com crianças
Filho único e o mais velho da família, Austin faz o papel do big brother quando visita os primos. Nas férias, quem cuidou do priminho Logan foi o próprio cantor, registrando os momentos mais fofos no Instagram. Alguém duvida de que ele vai ser um pai perfeito?

9- Também ama animais
Apesar de não ter irmãos, Austin não se sente nada solitário. Afinal, o boy tem dois pets para cuidar: os gatinhos Anthony e Rolo. Miau!

10 - Viciado no Twitter (e no Instagram, e no Mobile...)
E sua mãe aí achando que você “passa tempo demais na internet”. Deixe-a saber que tem gente que não desgruda do celular até na hora do dentista #risos.

Apenas alguns motivos que mostram que o gato é o pretê perfeito

Ok, a gente já sabe que você namoraria Josh Hutcherson sem dúvida alguma, mas só para te dar alguns motivos a mais separamos alguns gifs que mostram que ele é ainda mais fofo do que parece. Olha só por que ele seria o namorado perfeito:

Ele é tão fofo quanto o Peeta, de Jogos Vorazes! 

Reprodução

Ele é superengraçado, ou seja, vocês vão dar risada o dia todo.

Reprodução

MUITO engraçado! Hahaha!

Reprodução

Ele é fofo demais desde pequeno! <3

Reprodução

Ele é a favor da diversidade e vai respeitar demais os seus amigos gays! 

Reprodução

Ele vai gostar de você... independente de tudo!

Reprodução

Ele e a Jennifer Lawrence são muito amigos! Imagina vocês três em um passeio no cinema?

Reprodução

A gente te ama demais, Josh! 

Reprodução


Venha babar nas fotos do gato sertanejo

Veja a Galeria

A Atrê te dá alguns motivos para ficar ligadinha na novela das nove

Veja a Galeria

Relembre como o cantor ficou mais gato ainda com o passar dos anos

Nesta sexta (31) o gato Justin Timberlake completa 33 anos de vida. Nem parece, né? E para comemorar a data, a Atrê relembra a evolução do estilo do lindo. Quer ver?

'N Sync

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

O cabelo de Justin Timberlake na época em que ele fazia parte da boyband 'N Sync era totalmente diferente. Justin usava os fios enroladinhos e bem loiros. Um penteado bem diferente, né?

Namoro com Britney Spears

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando Britney Spears surgiu no mundo da música, no fim dos anos 90, ela começou a namorar com Justin. O relacionamento durou até 2002 e os boatos diziam que a princesa do pop havia traído o gato. Deste fim, surgiram as músicas Cry Me A River, de Justin e I'm Slave 4U, de Brit, ambas canções feitas para cutucar o ex, né? Na época, o cabelo de Justin era bem curtinho. 

Disco Futuresex/Lovesounds

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Em 2006, quando o gato lançou o disco Futuresex/Lovesounds, a carinha de menino começou a ficar para trás e o cantor começava a ganhar barba, raspou o cabelo bem curtinho e começou a se dedicar a carreira de ator. No cinema, Justin fez filmes como A Rede Social e Amizade Colorida. 

Atualmente

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Pausa dramática para admirar a beleza de Justin. O gato virou um dos ícones pop da música, é cotado como o novo Rei do Pop e é muito bem casado. O cabelo de Timberlake está um pouco mais comprido e vive penteado para cima. Apaixonante! <3

Reprodução

A gente te ama, Justin! <3

O gato vai bombar em 2014 em dois dos filmes mais esperados do ano

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Guarde esse nome: Ansel Elgort! O gato vai bombar em 2014 com dois dos filmes mais esperados do ano, Divergente e A Culpa é das Estrelas, do qual será o protagonista. OMG! 

O fofo ficou conhecido no ano passado, quando fez sua estreia no cinema vivendo Tommy Ross, em Carrie - A Estranha. Logo no começo da carreira, o fofo foi peça principal na principal cena do filme estrelado por Chloe Moretz. 

Foto: Divulgação

Ansel no filme Carrie - A Estranha | Foto: Divulgação

Elgort nasceu em Nova York em 14 de março de 1994 e seus pais já são do meio artístico. Seu pai, Arthur Elgort, é um fotógrafo que trabalho para a Vogue e sua mãe, Grethe Barrett Holby, é uma diretora de ópera. 

Foto: Reprodução/Instagram

Ansel nos bastidores de A Culpa é das Estrelas | Foto: Reprodução/Instagram

Além de ator, Ansel também é DJ nas horas vagas. Ele é responsável por remixes famosos de músicas de Lana del Rey e da banda Felix Cartal & Clockwork. 

Já podemos nos apaixonar por ele, né? Ai, Ansel... <3

A gente te conta mais sobre o Finnick! #hot

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você acha que Sam Claflin, o Finnick de Em Chamas, ficou famosos na saga dos tributos, está muito enganada! O gato já protagonizou diversos filmes e séries inacrês! Veja só dez curiosidades sobre o gato mais #hot da arena de Jogos Vorazes!

- Sam Claflin é inglês e nasceu no Reino Unido no dia 27 de junho de 1986.

- Seu nome completo é Samuel George Claflin. 

- A primeira aparição de Sam na TV foi na série Os Pilares da Terra, em 2010. 

- No cinema, Sam apareceu pela primeira vez no longa Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas. O gato viveu o personagem Philip. 

- Sam já contracenou com Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador. Lembra?

- O pai de Sam é contador/gerente financeiro e sua mãe é assistente de sala de aula na Ormiston Victory Academy.

- Sabia que Sam cresceu jogando futebol? Já pensou ver o gato pelos campos de futebol jogando bola? #hot

- Sorry, meninas! Mas o Sam é casado. O gato se casou com a atriz Laura Haddock recentemente. 

- Em uma entrevista, Sam revelou que teve que malhar muito para alcançar o físico de Finnick. Pelo que podemos ver nos cinemas, ele conseguiu e muito, né?

- Sam é formado pela London Academy of Music & Dramatic Art, em 2009. 

A novela, que estreia nesta segunda, traz muitos meninos #hot no elenco

Veja a Galeria

O tanquinho de JB está cada vez maaaais #hot; veja as melhores fotos!

Veja a Galeria

Desde o começo da carreira, Bieber já mudou muito o visual; relembre!

Veja a Galeria

A Atrê selecionou as fotos mais lindas do Instagram do trio

Veja a Galeria

Selecionamos os meninos mais lindos da rede social

Veja a Galeria