Celebs / Hot / 3 famosas que venceram a depressão

3 famosas que venceram a depressão

Vem conhecer 3 famosas que venceram a depressão e não tiveram vergonha de expor para ajudar outras pessoas. Confira!

 

Por Rita Trevisan, Gabriela Guimarães e Marina Oliveira

3 famosas que venceram a depressão

Foto: Reprodução | Instagram

Não é porque hoje elas são famosas e bem resolvidas que sempre foi assim. Algumas famosas que amamos já lidaram com a depressão e não tiveram vergonha de expor a doença para ajudar outras pessoas! Olha só como elas viraram o jogo: 

Niina Secrets

A maior blogueira de beleza que a gente respeita abriu o coração em 2016, em um vídeo de fazer os olhos marejarem (procure no YouTube por ABRINDO MEU CORAÇÃO pt 2: Depressão e metas pra 2017). Ela fez um desabafo para lembrar que depressão e ansiedade são coisas sérias, mas que, se ela lidou com a doença, você também pode!

J.K. Rowling

A autora da saga de Harry Potter já falou abertamente sobre o período mais desafiador de sua vida, quando era mãe solteira, não tinha nenhum dinheiro e tentava desesperadamente publicar o seu livro. Em uma entrevista de 2008, ela assumiu ter pensamentos suicidas, mas também disse que não se envergonhava deles. Na verdade, ela se orgulha de ter superado esse enorme obstáculo em seu caminho!

Taciele Alcolea

A Taci sofreu de síndrome do pânico e tinha até medo de atravessar a rua! Mas conseguiu lidar com esse transtorno de ansiedade e, hoje, vai a qualquer lugar. A transformação da vida dela, desde que começou a gravar os vídeos para o canal, serve de inspiração para muitas meninas. 

Quer entender melhor sobre a depressão e por que você precisa levá-la a sério? Nós explicamos tim-tim por tim-tim na #Atrê271. Corra para a banca ou compre a sua edição no site → https://goo.gl/EII9em



Comentários