Celebs / Hot / 5 razões para assistir a segunda temporada de Sou Luna

5 razões para assistir a segunda temporada de Sou Luna

A Atrê já assistiu ao primeiro episódio da nova temporada de “Sou Luna” e conta o que vem aí

Por Ana Paula Bürger

5 razões para assistir a segunda temporada de Sou Luna

Foto: Divulgação

Acabaram as férias e é hora de todos voltarem a mais um ano letivo no Blake South College – é assim o começo da segunda temporada de Sou Luna, série original do Disney Channel, que promete altas revelações para Luna Valente (Karol Sevilla)! A Atrê já assistiu ao primeiro episódio da segunda temporada e conta o que de mais legal vai acontecer na série. Vem ver!

1 – A medalhinha da Luna

A gente já percebeu que tem algo de muito revelador nessa medalhinha, né? A nova temporada já começa com um dos sonhos da Luna, em que ela acha uma caixinha branca com uma peça que encaixa perfeitamente ao pingente de lua dela. Hum, será que a Luna está mais perto de descobrir a verdade sobre seu passado?

2 – O que aconteceu com o Matteo

Pra começar, ninguém sabe onde está o Matteo! Depois do beijo de despedida dos dois no final da primeira temporada, o fofo viajou com os pais, mas não retorna a tempo do primeiro dia de aula. Quando “o mauricinho” finalmente aparece, ele está diferente e reservado. Qual será o segredo que Matteo está escondendo?

3 – Reality Jam & Roller

Agora, a pista de patinação mais animada do mundo terá câmeras de vídeo que irão transmitir via streaming o que acontece lá durante o dia todo. Uau, já deu pra perceber que isso vai causar muitas #tretas, né?

4 – O futuro da Roller Band

A banda que se formou na primeira temporada está fazendo o maior sucesso Agora, os meninos moram juntos em um apartamento todo moderno, onde ensaiam suas novas músicas.

5 – Mais surpresas

Além de um fato imprevisto que mudará os planos do Jam & Roller, a mansão também receberá uma visita inesperada: o pai de Sharon, que promete mexer com a rotina da casa e trazer lembranças do passado. E no fim da temporada, vai acontecer um último grande evento, onde o mundo da música e da patinação se encontram e pode mudar para sempre a vida dos amigos!

Preparada para tudo isso e muito mais? Se liga: a segunda temporada de Sou Luna estreia hoje (17 de abril) às 19h30, no Disney Channel.



Comentários