Celebs / Hot / Charlie Puth abre o coração sobre seu antigo romance com Selena Gomez





Charlie Puth abre o coração sobre seu antigo romance com Selena Gomez

O Charlie falou pela primeira vez tudo o que rolou com a girl, olha só!

Depois do single – e hino! – do Charlie em parceria com a Selena, o We Don’t Talk Anymore, surgiram vários boatos que os dois estariam juntos e, pela primeira vez, o cantor falou abertamente sobre isso em uma entrevista para a Billboard.

Ele falou que “essa canção é de uma fase em que alguém muito próximo a mim queria a atenção de outra pessoa. Quando eu descobri isso, terminamos o que tínhamos e disparei algumas indiretas“. Na época, em 2016, Charlie chegou a xingar o Justin Bieber durante um show.

Além disso, o boy disse: “Eu não sou de beijar e sair falando, mas o único jeito de uma música dessa soar verdadeira é se algo a mais está acontecendo nos bastidores. E era isso o que estava acontecendo [com Selena]. Foi um relacionamento de curta duração, bem breve, mas muito impactante. E isso realmente mexeu comigo. Eu estou tentando colocar isso da melhor forma possível: Eu não era a única pessoa na mente dela. E eu acho que eu sabia no que estava me metendo“

Que baphão, né? Mesmo com tudo isso rolando, ele ainda falou que a Selena trouxe uma emoção muito boa para a música e que, mesmo que ela tenha vindo de um momento obscuro de sua vida, ele sempre curte e fica feliz de cantá-la em seus shows.

 

 

Confira também as últimas notícias:

Maluma volta a falar que gostaria de uma parceria com Selena Gomez

Camila Cabello pode ter papel principal em filme do Steven Spielberg



Comentários