Celebs / Hot / Conheça as exigências mais diferentonas dos famosos nos camarins

Conheça as exigências mais diferentonas dos famosos nos camarins

Exigência das celebs: saiba o que seus famosos favoritos pedem nos camarins dos shows

Conheça as exigências mais diferentonas dos famosos nos camarins

Foto: Reprodução | Instagram

Quer saber quais são os pedidos dos famosos para os seus camarins? Nós revelamos agora os mais diferentões #ever agora! Olha só: 

Justin Bieber

O boy que antes era conhecido pelas suas exigências excêntricas, em sua última visita ao Brasil foi até que humildão, pedindo apenas um chef especializado em culinária japonesa à disposição 24 horas por dia, isotônicos e sucos naturais.

 

The Weeknd

Enquanto o ex-boy de Selena Gomez foi até que de boa, o atual pediu para o show no Lollapalooza almoço e jantar para 40 pessoas, com opções vegana e vegetariana, húmus, ventilador multi-velocidade, velas e aromatizador de uma marca cara!

PUMAXO || PARALLELS || 8.24

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd) em Jul 28, 2017 às 5:44 PDT

 

Rihanna

Dizem que RiRi tem um bloqueio com a cor amarela, portanto, nada desta tonalidade entra em seu camarim. Além do mais, a girl pede sabonete antibactérias e um cabideiro com rodas que suporte todas as suas roupas – que não são poucas!

 

Beyoncé

Para se apresentar, a diva exige três camarins diferentes, sendo um para arrumar o cabelo, outro para o make e um só para relaxar. Além do mais, dizem que Bey adora papel higiênico de seda vermelha (oi?), vinho branco e pede pratos, talheres e copos de prata.

 

Katy Perry

A cantora faz a linha saudável e gosta de ter um funcionário para lavar e cortar as frutas que come, sendo que elas precisam ser colhidas no mesmo dia. Além disso, dizem que ela não curte bater papo depois do show. Será?

Buffalo, Charlotte, Kansas City, Grand Rapids! Got a Citi 💳 ? Your Witness: The Tour presale starts at 10am local! www.katyperry.com

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em Jun 13, 2017 às 7:00 PDT

 



Comentários