Celebs / Hot / Danielle Noce: entrevistamos a girl que contou tudo sobre sua vida. Vem ver!

Danielle Noce: entrevistamos a girl que contou tudo sobre sua vida. Vem ver!

Conversamos com a Danielle Noce e ela contou tudo sobre a carreira, o YouTube, moda, ser vegetariana e muito mais. Vem ver!

Danielle Noce já fez de tudo: foi garçonete, bartender, piercer, apresentadora, escritora, confeiteira, blogueira, assistente de fotografia de moda, youtuber e por aí vai! Hoje, dona do maior site de confeitaria do Brasil, o I COULD KILL FOR DESERT e do canal no YouTube Danielle Noce (que tem mais de 1.7 milhões de seguidores), a girl tem muitas histórias para contar e vários conselhos para garotas que tem sonhos tão grandes quanto os dela! Vem conferir!

Você já fez um pouquinho de tudo. Como é que você concilia todas essas partes da sua vida?

Eu acho que eu sou meio hiperativa. Eu gosto muito de fazer todas essas coisas, então quando você gosta, você simplesmente faz e vai balançando um pratinho de cada vez e deixa cada um em pé um pouquinho. O que me motiva é fazer o que eu gosto de fazer! É um trabalho, é cansativo, mas é divertido ao mesmo tempo, é gostoso de ser feito. Eu acho que se eu estivesse fazendo a mesma quantidade de coisas e eu não gostasse de fazer, com certeza não teria a capacidade ou vontade de fazer todas essas coisas.

Qual dica você daria para as meninas que tem muitas ideias e projetos, mas não conseguem tirá-los do papel?

Existem duas linhas de pensamento: uma é americana e a outra europeia. A primeira é onde você tem um protótipo simples da sua ideia e aí você realiza e com o tempo vai melhorando. A segunda opção é  quando o projeto só sai do papel o quando a ideia estiver 100%.  Sou do pensamento americano: quando você tem uma ideia que não está 100% mas você quer ver o que vai acontecer com ela. Então, tem que ir lá e realizar. Quando você faz do jeito que pensou, consegue ir modificando e acertando as coisas que não estão completamente certas ainda. Então, se você tem uma ideia: faça! Tem que tirar do papel!

Você está sempre com makes muito naturais. Qual seu segredo para manter a pele sempre hidratada, mesmo com tantas viagens para lugares diferentes?

Eu viajo muito e o avião dá uma boa ressecada mesmo, então a primeira coisa que eu faço é tirar TO-DA a minha maquiagem, não importa quem está do meu lado! Passo um creme bem potente, nada levinho, para proteger a pele mesmo. E uso água termal para hidratar a pele, o tempo todo! Sempre faço uma máscara para dar uma descansada na pele. Então acho que pele pra mim é o principal!

E o seu truque de make favorito?

É o delineado gatinho! O truque é um delineador em gel! Sou apaixonada!

Seus looks são sempre muito inacrês! Como você descreveria o seu estilo?

Acho que eu tento estar entre o moderno e o confortável! Eu não uso muito salto. Prefiro tênis e sapatos baixos, mas é porque eu não tenho paciência MESMO pra salto alto! Prezo muito pelo conforto e acho que tem outras maneiras de você estar elegante, bonita e bem vestida no dia a dia sem estar com o pé destruído! Hoje em dia quando eu compro uma peça de roupa, prefiro que ela seja um statement, principalmente casacos ou camisetas, sempre acho legal ter algum detalhe.

O que a moda significa para você?

Sou formada em moda, então significa tudo! A gente se porta como a gente se veste, você estar confortável muda até o seu jeito de falar. Pra mim, moda é ser quem você realmente quer ser e mostrar para o mundo quem você é. É uma ida e uma volta: você mostra como é e as pessoas te veem como você quer que elas vejam.

Você se tornou vegetariana recentemente. O que te incentivou a tomar essa decisão? Qual conselho você daria para as meninas que querem adotar esse estilo de vida?

Eu sou Ovolactovegetariana, então é ainda mais fácil pra mim porque não sou a vegetariana restrita. Mas com confeitaria não tem como! Mas, para as meninas que querem adotar esse estilo de vida, a primeira coisa a fazer é ir ao nutricionista porque a forma como você come muda radicalmente. Segunda dica: ela vai ter que começar provavelmente a fazer a própria comida! Porque a gente sabe que as mães não são vegetarianas e aí não adianta falar para os seus pais ou quem faz a comida na sua casa fazer algo diferente para uma pessoa só. 

O que é girl power para você? 

É defender ao máximo os direitos das mulheres. No meu Instagram, estou sempre falando sobre isso. No trabalho, na família, na sociedade! Temos que deixar as mulheres serem quem elas realmente querem ser, sem estigmas. 

 



Comentários