Celebs / Hot / Fiuk revela que já viveu situação parecida com a de seu personagem

Fiuk revela que já viveu situação parecida com a de seu personagem

Em um bate-papo sincerão com a Atrê, o lindo fala sobre o personagem Ruy, de A Força do Querer, e ainda revela que já viveu uma situação parecida com a do boy. Vem ver!

Por Roseane Santos

Fiuk revela que já viveu situação parecida com a de seu personagem 

Foto: Divulgação | Rafael Trindade

Foi só saber que o Fiuk estaria no elenco de A Força do Querer que já começamos a considerar ~pakas~ a novela. Nela, ele vive Ruy, um boy que além de lindo, é charmoso, não é à toa que ele balança os corações das personagens Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde). Já na vida real, o status de relacionamento do Fiuk é uma incógnita, pois o boy desconversou quando perguntamos sobre namoro. Mas nós insistimos e ele admitiu que já viveu um climão ao se apaixonar por duas garotas. Ficou curiosa para conferir o que mais o boy disse? Se joga! 

O que o Rui tem do Fiuk e o que o Fiuk tem do Ruy? 

Acho que é que os dois gostam muito de trabalhar.

Só isso? 

Tudo bem, vai... Os dois gostam de namorar também [risos].

Na novela, a Ritinha se apaixona por dois caras ao mesmo tempo, o Ruy e o Zeca (Marcos Pigossi). Você já passou por isso?

A gente não sabe muito bem o que é o amor. Eu odeio ser injusto. Quando era mais novo, lembro que olhei para uma menina e me apaixonei, e ela também se apaixonou por mim. Eu estava namorando na época e terminei o namoro. Foi terrível, mas você não escolhe, você é surpreendido. Não tem jeito, quando bate, tem de respeitar o que está acontecendo. Só que é dolorido. Não é tão bonitinho como parece!

E o final desta história não foi bom?

Não. O que era para ser maravilhoso acabou se transformando em algo bem doloroso. Acabou que nenhum dos dois namoros deu certo. 

E agora, você está namorando?

Hum... A novela está ótima, vocês irão gostar muito [desconversa, aos risos].



Comentários