Celebs / Hot / Giovanna Chaves revela o que os fãs podem esperar da nova fase da sua carreira

Giovanna Chaves revela o que os fãs podem esperar da nova fase da sua carreira

Conversamos com a Giovanna Chaves, que revelou seus planos para o futuro e do que mais sente falta em Cúmplices de Um Resgate

Giovanna Chaves revela o que os fãs podem esperar da nova fase da sua carreira

Foto: Reprodução | Instagram

Quem assistia Cúmplices de Um Resgate, com certeza, conhece Giovanna Chaves, afinal, a girl deu o que falar na pele da vilã Priscila. Mas saiba que a novela foi só o início. Além de ter dublado a Smurf-Flor, no filme Os Smurfs e a Vila Perdida, que a deu a oportunidade de ir pra Nova York conhecer ninguém menos que Demi Lovato, a dubladora da Smurfette, a girl também quer bombar (ainda mais!) o seu canal no YouTube, mostrando aos fãs que apesar de ter uma vida de estrela, ela é uma garota comum – e superdivertida. Quer ver?

Como você entrou para o elenco de Cúmplices?

A minha música Imaginar foi trilha sonora da novela Chiquitas, aí o produtor musical do SBT falou que ia ter um teste e que eles precisavam de meninas que cantavam. Depois disso, eu fiz três testes e já fiz o call back junto com a Larissa Manoela pra vermos o meu papel, e deu certo, fui viver a vilã, a Priscila.

Do que você mais sente falta na novela?

Das pessoas, principalmente, do meu núcleo. Eu trabalhava junto com os adultos, aliás, eu era a criança que mais trabalhava com os adultos. Trabalhava com a minha mãe, que é a Dani Moreno, uma fofa, os meus avós, e o meu pai, que era o Nando Prado também... Eu tinha uma relação muito forte com eles, os via todos os dias, e agora continuo tendo contato.

Gi, além de atriz e cantora, você também tem o seu canal no YouTube. Um dos seus projetos é se dedicar a ele? O que os fãs podem esperar?

Sim! Agora estou em uma vibe muito blogueirinha [risos], adoro montar looks, então quero trazer um pouco de moda pro meu canal, trazer algumas coisas da minha coleção de roupas pra mostrar em vídeo... Mas digo que não sou uma blogueirinha daquelas que passam 24 horas falando de maquiagem. Sou divertida e gosto de ser como as meninas da minha idade para elas se identificarem um pouco mais. Gosto de fazer vídeos divertidos com convidados, o Kaíque [Migliotty, maquiador da Gi] pra gravar comigo falando de maquiagem... É isso, não quero trazer uma blogueirinha 100%, quero trazer uma adolescente que gosta de se vestir bem e que ao mesmo tempo faz tudo que as outras adolescentes fazem.

🦄

Uma publicação compartilhada por Giovanna Chaves (@giovannachavesoficial) em Mar 4, 2017 às 8:16 PST

 

Quais são as suas blogueiras favoritas?

Eu sigo muitas blogueiras, mas gosto muito da Boca Rosa. Gosto dos looks dela, adoro os vídeos também! Gosto bastante da Camila Coelho, e tem uma menina que sou fã dela há muito tempo, mas ela não é uma menina da minha idade, ela tem uns 12 anos, mas ela é muito estilosa, o nome dela é Kia Lopes. Amo os looks dela!

Quer conferir o restante deste bate-papo? Na edição 271 da Atrê, além de uma entrevista, tem um editorial de moda com a Gi ensinando a arrasar com a tendência do veludo molhado. Garanta já a sua! → https://goo.gl/EII9em 



Comentários