Celebs / Hot / Lana Del Rey comenta tentativa de sequestro





Lana Del Rey comenta tentativa de sequestro

Ela abriu seu coração em um shor em Atlanta para falar sobre o ocorrido

Na última sexta feira (2), um homem havia sido preso por tentar sequestrar a Lana Del Rey. De acordo com o Twitter da polícia de Orlando, o homem se dirigia ao show e haviam vários indícios de que ele tentaria cometer o crime.

O homem de 43 anos estava à caminho do show da girl em Orlando quando foi pego sob custódia: “Policiais encontraram Hunt na Hughey Avenue e no Central Boulevard na sexta à tarde, uma quadra de distância do Amway Center. Quando foi pego sob custódia, Hunt tinha em mãos um ingresso para o show de Lana Del Rey e uma faca. Em nenhum momento ele conseguiu fazer contato com a Sra. Grant [Lana Del Rey].” – comunicado oficial do Twitter da polícia de Orlando

 

 

Hoje (6), a girl comentou durante um show sobre o ocorrido e não conseguiu segurar as lágrimas. Bem emocionada e abalada, ela comentou: “Estou me sentindo muito mais emotiva do que pensava depois do que aconteceu em Orlando, mas eu só queria estar com vocês esta noite. Na verdade, eu estava me sentindo bem, mas eu fiquei meio nervosa quando subi ao palco. Só quero dizer que estou muito feliz por estar com vocês. Se eu ficar desse jeito, apenas fiquem comigo, ok?”

Veja o momento no vídeo a baixo:

 



Comentários