Celebs / Hot / OMG! Ed Sheeran vai lançar documentário sobre o processo de criação do álbum Divide





OMG! Ed Sheeran vai lançar documentário sobre o processo de criação do álbum Divide

O festival de filmes Berlinale anunciou o lançamento e já tem até a primeira data de exibição, vem ver!

OMG! Durante algumas entrevistas no ano passado, o Ed deixava a entender que estava preparando algo do tipo, mas sem dar muitas informações e falando de forma bem rasa. A notícia boa é que agora finalmente sabemos tu-do o que vai rolar!

O festival de filmes Berlinale anunciou um documentário que vai mostrar todo o processo criativo do álbum Divide, do Ed!

Chamado de Songwriter, o documentário foi dirigido pelo primo do Ed, Murray Cummings, e tem previsão de lançamento para o dia 23 de fevereiro no festival Berlinale!

E não paramos por aí, não! O instagram da página Ed Sheeran Brasil ainda divulgou um trechinho de Songwriter para nos deixar ainda mais ansiosas, olha só:

 

 

O festival de Berlinale também deu uma descrição do documentário, que você pode conferir aqui:

Ed Sheeran de perto, com uma camiseta suada após uma apresentação, longe dos fãs delirantes e do palco. Este retrato pessoal do cantor e compositor britânico, filmado por seu primo Murray Cummings, segue o processo criativo deste modesto artista, quando ele escreve uma nova música a partir do zero, que possui milhões de tentativas. De um improviso de manhã cedo no jardim até a música final, desde o primeiro acorde até as letras afiadas. Estamos observando a tensão durante uma sessão de gravação no lendário Abbey Road Studios, a colaboração de Ed com o produtor Benny Blanco, Ed atravessando o oceano na Queen Mary 2 por causa do medo de Benny de voar, ou fazer uma visita ao seu primeiro mentor musical em sua antiga escola secundária, Cummings nos permite ouvir as pessoas que conhecem melhor Ed. Mostrando-nos fotos e família, ele faz uso de suas próprias memórias e as várias etapas do desenvolvimento de Ed para criar um retrato de um homem obcecado pela música. O filme evita o hype das celebridades para se concentrar no trabalho intensivo no atual álbum no trimestre criativo da Califórnia, proporcionando-nos uma visão íntima sobre o funcionamento desse músico enquanto ele navega entre suas próprias aspirações artísticas e as demandas da indústria da música.”

OMG! Já queremos ver esse documentário!


Veja mais notícias da Atrê aqui:

Selena Gomez será uma das dubladoras na continuação do filme Dr. Dolittle

Lana Del Rey comenta tentativa de sequestro

4 vídeos que provam porque amamos o Harry Styles



Comentários