Celebs / Hot / Kylie Jenner confirma que estava grávida e deu a luz na semana passada





Kylie Jenner confirma que estava grávida e deu a luz na semana passada

Através de um post no Instagram e um vídeo ela confirmou que a sua filha já nasceu!

OMG! Depois de muito mistério, meses sem aparecer em fotos ou até mesmo sem sair de casa em diversas situações, finalmente temos a confirmação que a Kylie estava grávida mesmo!

Através de um post no Instagram publicado ontem (4), a girl confirmou sua gravidez, explicou o motivo de não ter aparecido e informou que sua filha nasceu no dia primeiro de fevereiro: “Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e mais saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei uma revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por ele e pela nossa felicidade. A gravidez foi a experiência mais empoderadora e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão.”

 

 

♥?

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

 

E não para por aí, não! Além do texto no Instagram, a girl postou em seu canal no YouTube um vídeo suuuper emocionante que mostra os nove meses de sua gravidez!  Além disso, ainda vemos cenas no chá de bebe, das suas irmãs e do seu namorado – e o pai da bebê – o Travis.

 

 

Já estamos curiosas para saber o nome dela!



Comentários