Celebs / Hot / Pe Lanza e Gi Lancellotti terminam o namoro no Twitter

Pe Lanza e Gi Lancellotti terminam o namoro no Twitter

Pe Lanza e Gi Lancellotti já não formam mais o casal 20 do mundo teen. Eles anunciaram a separação via Twitter :(

Fãs do Pe Lanza e da atriz Giovanna Lacellotti foram surpreendidos pelo anúncio via Twitter sobre o fim do namoro dos dois. Maior bapho! 


Pe Lanza e Gi Lancellotti já vinham se desentendendo desde o Prêmio Multishow... Peninha! :(
Foto: Divulgação 


O vocalista da Restart enviou para ex-namorada o seguinte tweet:

“Você me fez muito bem, e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui. Obrigado por TUDO Gi. Você é LINDA! Fica com Deus, muito SUCESSO e seja MUITO feliz!"

Em seguida, rolou um anúncio mais formal. Dá uma olhada:

"Queria dizer que eu não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro pra focar na minha carreira e em vocês!"

A atriz Giovanna Lancellotti resolveu responder para Pe Lanza. E não poupou elogios ao moço:

"Continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho." 

Além disso, ela também deu satisfações aos seus seguidores:

"Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por ai, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho".

A história repercutiu tão rápido que até o ex-sogrão da Gi Lancellotti, pai do Pe Lanza, o seu Mauro Lanza Reis (@MauroLanzaReis) se "declarou" para a atriz:

"Eu sempre vou te amar...como se fosse minha filha! LINDA! Se o meu filho ta feliz eu tambem estou! Te adoro!"

Dá um aperto no coração término de namoro, né? Mas para quem vinha acompanhando o relacionamento de Pe Lanza e Gi Lancellotti o fim do relacionamento não chega ser uma surpresa. Lembra que os dois foram vistos tendo uma suposta briga durante a festa do Prêmio Multishow?

Apesar dos dois terem negado tudo no dia seguinte, ficou uma pulguinha atrás da orelha de um monte de gente. 

Pois é... Parece que a coisa já não estava realmente tão cor-de-rosa como antes. Mesmo assim, desejamos que os dois se recuperem rápido e sigam felizes na opção que fizeram! Apoio de fãs não faltará! 

:)



Comentários