Celebs / Se Liga / 4 canais no Youtube para aprender inglês

4 canais no Youtube para aprender inglês

Que tal aprender inglês de um jeito divertido e, o melhor, de graça? Selecionamos os 4 canais mais legais no Youtube que vão te ajudar a aprender um novo idioma. Confira!

Se você quer muito aprender inglês, mas não tem tempo ou grana agora, não precisa desanimar, a Atrê selecionou os canais mais legais do YouTube que vão dar uma força pra você sair falando sem medo por aí!

Cintya Sabino

A girl é superdivertida e muito gente como a gente. Ela decidiu criar o canal para compartilhar tudo sobre o seu intercâmbio nos Estados Unidos, que fez pelo Ciência Sem Fronteiras, e também para ensinar inglês. O mais legal é que ela ensina de uma maneira divertida, usando músicas, erros comuns dos brasileiros (e ela faz isso com muito humor), responde tags em inglês, etc.

English in Brazil

O canal é da Carina Fragozo, professora de inglês há mais de dez anos, ou seja, ela fala muito o idioma! E além de dar várias diquinhas boas para você arrasar falando inglês sem medo, ela também fala sobre séries que são boas para aprender o idioma, dá dicas de youtubers gringos, fala sobre letras de música, etc. Ou seja, você consegue aprender sem nem perceber que está estudando.

Mairo Vergara

É bem possível que você já tenha ouvido falar dele, porque muitas youtubers o conhecem. O Mairo é professor e especialista no ensino de idiomas, e apesar de ter um curso on-line pago, ele também dá muitas dicas bacanas em seu canal no YouTube. Além de explicar de uma maneira fácil de pegar, ele ensina truques que ajudam bastante no aprendizado.

Cintia Disse

O canal da Cintia é muito legal, pois além de dividir a sua experiência de intercâmbio em vários vlogs, ela também dá dicas explicando gírias tanto australianas, como britânicas. Até como pronunciar nomes de marcas, games, etc., ela ensina. Os vídeos da Ci são bem criativos, então parece que você está assistindo à sua youtuber favorita, não tendo uma grande aula de inglês, sabe?



Comentários