Celebs / Se Liga / 5 dicas espertas para arrasar no Musical.ly

5 dicas espertas para arrasar no Musical.ly

Quer aprender a ser uma muser de sucesso? Então, se liga nesses toques para arrasar no aplicativo de lip sync que você mais respeita!

Por Carol Salomão

5 dicas espertas para arrasar no Musical.ly

Foto: Divulgação

1 – Ganhe destaque

Sabe quando o YouTube divulga alguns vídeos para você em “recomendados”? Isso também acontece no Musical.ly, e no app é chamado de destaque – que pode ser nacional ou global! Se o seu clipe for escolhido, prepare-se para muitas curtidas e novos seguidores #OMG.

2 – Use as hashtags do app

Assim como no Twitter, existem as hashtags do momento – que aparecem em boxes coloridos, sendo algumas delas títulos de música. Então, se a faixa que você escolher for lançamento, hashtag e também estiver na biblioteca de canções do app, as chances de ganhar destaque aumentam. 

3 – Seja a primeira

Esta dica também é válida para o item 2. Por exemplo, se você for uma das primeiras a gravar uma dublagem com as hashtags do momento, a visibilidade aumenta. A mesma coisa acontece quando você é uma das primeiras a usar o som lançado por um perfil famoso no app.

4 – Inspire-se nas celebs do Musical.ly

A Kéfera ficou conhecida no YouTube, a Thaynara OG bombou no Snapchat... E os famosos do Musical.ly? Além de algumas webcelebs mandarem bem no app, como a Viih Tube e a Sofia Oliveira, teve uma galera que ficou conhecida por lá, como a brasileira Fê Longoni (@felongoni). A girl arrasa!

5 - Compartilhe em outras redes

Como o aplicativo permite que você compartilhe o seu lip sync em outras redes sociais, você pode trazer os seus seguidores para a plataforma! A dica é divulgar no Instagram e arrasar nas hashtags. Ah! Vale lembrar que, por enquanto, você não pode pagar para ter o seu vídeo impulsionado, como acontece por lá ou no Facebook. 



Comentários