Celebs / Se Liga / 5 motivos para assistir Meus 15 Anos: O Filme

5 motivos para assistir Meus 15 Anos: O Filme

Fomos conferir Meus 15 Anos: O Filme em primeira mão e revelamos os melhores momentos pra você. Vem ver!

5 motivos para assistir Meus 15 Anos: O Filme 

Foto: Reprodução | Youtube

A Atrê conferiu em primeira mão Meus 15 Anos: O Filme com Larissa Manoela, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Pyong Lee, Rafael Infante e Victor Meyniel arrasando no elenco. Inspirado no livro da escritora Luiza Trigo, o longa conta a história de Bia, uma adolescente tímida e insegura que ganha uma festa de 15 anos e precisa convidar um número significativo de convidados, porém, a girl tem um único amigo, o fofo e megacompanheiro,

Bruno. Podemos adiantar uma coisa: o filme está IN-CRÍ-VEL! Por isso, listamos 5 motivos para provar que você não pode perder essa história que estreia em todos os cinemas no próximo dia 15 de junho. Olha só: 

Bia 

Não poderíamos começar essa lista sem falar dela! Interpretada pela Larissa Manoela, Bia é uma garota tímida, porém, muuuuito fofa. É impossível não se apegar à personagem logo nas primeiras cenas. Ela é supertalentosa, inteligente e não larga o seu ukulele por nada nesse mundo. 


O pai e o melhor amigo

Outros personagens que nos apaixonamos foram o Edu (Rafael Infante), o pai viúvo e muito divertido da Bia, e seu melhor amigo, Bruno (Daniel Botelho). O pai da girl é muuuito engraçado e tenta a todo momento entender os sentimentos da filha, o que não é uma tarefa muito fácil para ele e faz dessa relação ainda mais fofa. Bia e seu melhor amigo, Bruno, compartilham do mesmo amor pela música e o boy faz questão de sempre incentivar a BFF a mostrar todo seu talento. Fora, que às vezes rola um climinha entre ele. Fofos <3 

 

Muita música! 

Além de tocar e cantar, Bia também é compositora. Sim, migas, muito talento para uma pessoa só! Ela faz algumas composições muuuito fofinhas e compatilha as criações com o pai e com o BFF. Ao conferir o filme, preste muita atenção nas músicas da girl, pois as letras são lindas e inspiradoras. Você vai amar! 

 

 

Girl power

Siiiim! Temos muito girl power nesse filme. Apesar de ficar um pouco perdida com seus sentimentos durante o filme, Bia mostrou que você não precisa de um príncipe encantado para ser feliz. No desfecho dessa história, vemos que a fofa amadurece após a experiência dos 15 anos e fica muito mais confiante. 

Anitta

Uma das participações especiais mais baphônicas do filme é a da Anitta! Quando ganha a festa de 15 anos em uma promoção, Bia descobre que a dona do hit "Sim ou Não" será a atração da festa. Além de arrasar no palco, a cantora participa de outras cenas com a Lari e mostra que leva jeito para ser atriz.  

@anitta 💗 #Meus15AnosOFilme 🎬

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em Jan 27, 2017 às 11:56 PST

Partiu, cinema? 



Comentários