Celebs / Se Liga / João Gui conta tudo sobre sua carreira

João Gui conta tudo sobre sua carreira

Canal no YouTube, novela, livro, EP... A vida do João Gui está bombando e, entre um lacre e outro, batemos um papo com o boy para saber de todas as novis da sua carreira e os seus maiores segredos na paquera!

Um fato: 2017 foi definitivamente o ano do João Gui, e 2018 promete não ser diferente. É que só nesta reta final tivemos um EP novo, o João Guilherme: Volume II, um livro com os bastidores da sua última turnê, e um papel incrível na nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, na qual contracenará com a ex-namorada, Larissa Manoela (o ship Jolari pira!), e que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem. Para saber o que ainda vem por aí, a Atrê conseguiu uma brechinha na agenda do boy para um bate-papo, olha só!

Vamos começar falando de música, você está com EP novo, né? Podemos esperar uma nova turnê dele?
Então, pode ser... A nova turnê vem com quatro músicas novas deste EP e uma hora a gente vai precisar transformar isso em um CD. Sempre que rola uma música nova, a gente vai complementando o show e, quem sabe depois, quando aparecer esse CD, não vem uma nova turnê bem legal junto com ele?

Uma das grandes novidades da sua carreira é que você vai estar em As Aventuras de Poliana, o que você pode adiantar do seu personagem e da novela?
Meu personagem se chama Luca, LucaTuber, e ele é um garoto muito moderno, envolvido com a atualidade, tem uma canal no YouTube bem famoso... Ele entra no colégio que a galera da novela vai estudar, fazer aula de dança e tudo, e aí vão acontecer várias coisas! Por enquanto é o que posso dizer [risos].

Recentemente, você lançou o livro João Guilherme – Na Estrada. Como foi o processo de produção dele? De onde veio a ideia de contar “os bastidores” da turnê?
As pessoas sempre gostaram de estar próximas, os fãs em geral gostam de acompanhar os artistas que eles gostam. E a turnê tinha muitos momentos engraçados fora do palco. Era muito uma coisa minha, da minha avó e da banda. E aí resolvemos passar isso para o papel para as pessoas conhecerem tudo, 100% da turnê, desde o show, o caminho do show, as coisas boas que acontecem, as ruins... Contamos de tudo!

E você participou de tudo?
Sim, a maioria das histórias saíram de mim. A minha avó me auxiliou muito, me lembrava de uma história ou outra, até porque sou eu e ela, 24 horas juntos, em qualquer viajem ou trabalho.

Quer saber tu-do o que o boy contou? Tem planos para o canal no YouTube e até dicas de paquera! A entrevista completa com o João Gui você encontra na Ed. 278 da Atrê! Corre garantir a sua, miga → https://goo.gl/97mM5G



Comentários