Celebs / Se Liga / Qual tipo de pai é o seu?

Qual tipo de pai é o seu?

Listamos 6 tipos de pai que todo mundo conhece ou já viu por aí. Será que você vai se identificar?

Qual tipo de pai é o seu?

Foto: Divulgação

No Dia dos Pais, a Atrê resolveu homenageá-los, revelando aqui os mais diferentes tipos de pai. Será que você identifica o seu?

Descolado

Ele é ligado nas gírias do momento, é amigo de todas as suas amigas, dá carona para a balada – e mesmo sendo moderninho, quer deixá-la sempre na porta –, e você sabe que pode contar tudo o que acontece para ele, afinal, é seu melhor amigo e a entende como ninguém.

Atleta

Nem pense em ficar parada perto dele, porque ele é disposição pura. Ele acorda cedo, adora usar moletom, corre de manhã, tem futebol à tarde, quando chega em casa assiste a mais esporte pela TV e, no fim de semana, quer arrastar você para mexer o corpitcho também. Haja fôlego!

Engraçadão

Não tem piada que ele não saiba, desde aquelas para rolar de rir, até aquelas bem sem graça, como “é pavê ou pa cumê?”. Às vezes, ele até perde a noção e faz piada quando não pode, mas o importante mesmo é que anima qualquer rolé e é impossível não sorrir ao lado dele.

Geek

Conhece os aplicativos mais legais do momento, fala sobre todas as séries e filmes possíveis, é uma enciclopédia sobre Star Wars e, se deixar, vai fantasiado nas pré-estreias dos filmes e ainda a arrasta junto. Sem contar que ele arrasa no videogame e leva a disputa a sério real!

Bonitão

Você vive com ciúme e brava, porque as suas amigas sempre que o conhecem falam “nossa, esse é o seu pai?” ou quando sai com ele a mulherada fica de olho? Miga, então o seu pai é o tipo bonitão. Pra melhorar, ele ainda é simpático com todo mundo e cumprimenta geral quando sai na rua. Superpopular!

Reclamão

Se precisar levá-la para o rolé, ele reclama. Sua mãe pede pra ele fazer algo em casa, ele reclama mais um pouquinho. Não importa o que estiver fazendo, ele sempre vai arrumar algo para reclamar e ficará resmungando pelos cantos. Mas, tudo bem, porque a cara é de bravo, mas por dentro ele é um amorzinho.





Comentários