Celebs / Se Liga / Saiba tudo que vai rolar na passagem da Ariana Grande pelo Brasil

Saiba tudo que vai rolar na passagem da Ariana Grande pelo Brasil

Tanto a Ariana Grande quanto os Arianators prometem fazer um show bem melhor do que o de 2015. Quer saber por quê? A Atrê explica todas as expectativas aqui!

Por Carol Salomão

Saiba tudo que vai rolar na passagem da Ariana Grande pelo Brasil

Foto: Reprodução | Instagram

A Ariana Grande já está em solo brasileiro para apresentar dois shows da Dangerous Woman Tour no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), nos dias 29 de junho e 1º de julho. Quer saber tudo que pode rolar durante a passagem da diva pelo país? Então, vem com a gente! 

Expectativas x Realidades

Antes de fazer a primeira apresentação solo no Brasil, em 2015, com a Honeymoon Tour, a fofa recebeu tantas mensagens de protesto dos fãs que a mãe dela, Joan Grande, chegou a respondê-los pelo Twitter. Calma, eles não estavam chateados com a Ari em si, mas com a data do show, que caía no mesmo dia do Enem! Talvez seja por isso que as expectativas com a Dangerous Woman Tour estejam um pouco mais altas do que o normal, já que essa é a segunda chance dada aos estudantes que não puderam aproveitar a primeira. Foi pensando nisso que conversamos com a SuperAtrê e arianator Rayane Morais sobre o que ela espera com a vinda da diva ao Brasil. Quer ver se as suas ideias batem com as dela? Então, se liga!

Show

Expectativa: “Queria muito ouvir Bad Decisions. Adoro esta música! Ela podia arriscar a falar algumas palavras em português ou até dançar funk [risos].”

Realidade: as chances de ela cantar Bad Decisions no Brasil são... GRANDES! Afinal, a faixa do próprio Dangerous Woman, álbum mais recente da cantora e principal desta turnê, é a terceira música da setlist. Quanto a falar português, a girl se arriscou pouco no show de 2015, quando veio ao País com a Honeymoon Tour, em que mandou um “Eu amo vocês. Obrigada!”. Bem que ela podia aprender frases novas e tentar alguns passinhos de funk!

See you tomorrow, Rio ☁️

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em Jun 28, 2017 às 12:29 PDT

Dueto?

Expectativa: “Apesar de ser meio impossível, queria vê-la com o Justin Bieber ao vivo, seria uma loucura. Passo até mal! Não custa nada sonhar, né?”

Realidade: miga, já pensou? Mas como o boy acabou de passar pelo Brasil com a Purpose Tour, as chances são bem pequenas (snif!). Porém, Ari costuma cantar com os atos de abertura dos shows, como a Victoria Monét, que forma um dueto em Better Days – bônus para as fãs gringas. Então, já que a Sabrina Carpenter é a encarregada de abrir a tour no Brasil, há grandes possibilidades de vermos um feat. entre elas!  Nada mal também, né?

Hotel

Expectativa: “Espero conseguir ver a Ari, nem que seja pela janela do hotel. Também espero que todos a respeitem e não fiquem gritando muito. Sei que é difícil, porque os artistas demoram a vir ao Brasil, mas a viagem é cansativa. Temos de ver os dois lados.”

Realidade: concordamos, girl! É muito complicado para artistas descerem de seus quartos por conta da segurança deles e dos próprios fãs. Então, para evitar tumulto, muitas vezes eles preferem acenar da própria janela para quem está acampado na entrada do hotel. Além disso, alguns arianators vão ter a chance de conhecê-la no Meet & Greet – já esgotado – que vai rolar aqui, só que por um precinho bem salgado: mais de R$ 2.200! Quem pode, pode, né?

Ariana praieira?

Expectativa: “Queria que ela fosse à praia no Rio de Janeiro [risos]. Seria maravilhoso!”

Realidade: ela podia fazer a Demi, que ama ficar ~cool for the summer~ e já foi flagrada trocando número de telefone com um boy na praia do Rio de Janeiro, né? Só que a Ari, quando sobra um tempinho livre, prefere sair logo após o show, como aconteceu quando esteve perto dos parques da Disney e correu para dar algumas voltinhas na Thunder Mountain. Será que ela também vai aproveitar a noite para passear no Brasil? Estamos de olho! 

 



Comentários