Celebs / Se Liga / Dua Lipa fala sobre shows no Brasil, comidas brasileiras e o que aprendeu a falar em português

Dua Lipa fala sobre shows no Brasil, comidas brasileiras e o que aprendeu a falar em português

A girl esteve em solo brasileiro ainda nesse mês e conseguimos um espaço na agenda lotada da diva para batermos um papo com ela. Vem ver tudo sobre a Dua Lipa

A rainha das regras, Dua Lipa, veio pela primeira vez ao Brasil no começo deste mês para abrir os shows do Coldplay e ainda fez shows solo! Conseguimos bater um papo com a girl e ela falou sobre o Brasil, seu hit New Rules e até mesmo o significado do seu nome, olha só!

Foi sua primeira apresentação no Brasil! Como foram os shows?
Incríveis! Eu amei cada minuto e me diverti muito!

E desse tempo que ficou no Brasil, o que mais gostou?
Na verdade, os shows mesmo! Amei tocar com Coldplay e me apresentar em um estádio foi algo inacrê. Mas tudo o que eu fiz aqui e todos os lugares que eu conheci, eu amei!

Você também tocou com Chris Martin no seu show solo! Como foi isso?
Foi maravilhoso! Acho que os fãs curtiram muito também. Foi muito bom me juntar à ele de novo e tocar para as pessoas!

E durante o tempo que ficou no Brasil, conseguiu provar nossas comidas típicas?
Sim, pão de queijo! Eu provei brigadeiro também, aquelas bolinhas de chocolate, né? Eu achei ok, mas não tão maravilhoso assim a ponto de comer outras vezes [risos]. Eu achei que era bem doce, prefiro um chocolate normal, com mais gosto de leite.

Você aprendeu alguma palavra em português?
Boy lixo! [risos]. Aprendi o que significa também, e amei! Acho que é uma que eu nunca vou esquecer também! Aprendi “obrigado” também, e é isso, acho que são as mais importantes que eu preciso saber [risos].

Dua, New Rules está bombando demais! Você imaginou todo esse sucesso?
Quando você lança uma música, você nunca sabe o que pode acontecer com ela, então é sempre uma surpresa quando sua música fica superconhecida! Estou muito feliz que ela teve esse retorno!

Como é o seu processo de fazer uma música? Desde a ideia até o projeto finalizado?
Sempre que algo bem significativo acontece na minha vida eu escrevo sobre. Quando eu estou em turnê acabo não escrevendo muito, só algumas frases ou acontecimentos, então quando eu chego em casa eu junto todas essas ideais e já vou para o estúdio trabalhar com um produtor. Também fica mais fácil quando eu já sei sobre o que quero falar, então é apenas juntar as palavras com a melodia.

E sobre os seus clipes? Eles são sempre criativos e animados! Como é o processo deles? Geralmente são suas ideias?
As ideias são sempre minhas! Nesse projeto, especialmente, eu queria que fosse algo que partisse de mim mesmo, principalmente porque as letras falam sobre mim e minha história. Também é uma maneira de as pessoas e os fãs me conhecerem melhor, então acho que faz sentido tudo partir de mim!

Quais são as suas maiores influências?
Eu cresci escutando diferentes estilos musicais, desde um rock britânico até pop e hip hop, então acho que levo esses estilos como maiores inspirações na hora de fazer minha música. Mas eu também escuto de tudo! Todos os estilos e artistas.

Recebemos muitas mensagens de fãs querendo saber o significado do seu nome!
Dua Lipa é meu nome mesmo! Dua o primeiro e Lipa o sobrenome, as pessoas sempre perguntam isso também [risos]. E Dua em albanês significa amor!

 



Comentários