Em comemoração de 10 anos de carreira, Luan Santana apresenta a nova versão da turnê 1977 e mostra ações interativas e high tech

Em show de estreia, fãs poderão fazer tour virtual no quarto do Luan Santana

Foto: Reprodução | Instagram

No próximo sábado, 19, o Luan Santana vai apresentar nova versão da turnê de seu mais recente álbum, 1977, no Citibank Hall, em São Paulo. O show promete animar e emocionar o público com um repertório totalmente novo com canções do álbum mais recente do cantor, sem esquecer, é claro, dos hits que todo mundo ama! 

Outra novis do show em comemoração aos 10 anos de carrreira do cantor são ações interativas e high tech, que vão tomar toda a área receptiva do Citibank Hall. Com o aplicativo oficial do Luan, o LS&YOU, o público poderá fazer um tour virtual, através da realidade aumentada, por vários universos do cantor. 

As luanetes poderão visualizar uma linha do tempo – de 2007 a 2017 – e mirando a tela do celular, poderão usar o figurino do Luan e até conhecer o quarto do ídolo. #OMG Acha que acabou? Em parceria com a Belo Fio, o evento vai reproduzir o banheiro do cantor e, com um microfone substituindo um chuveiro, os fãs poderão participar de um karokê e concorrer a brindes.

 

Ansiosas para esse LACRE?