Aproveite seus últimos dias de descanso e organize seu guarda-roupa com a ajuda de aplicativos superlegais. Vem ver!

Por Aline Marchiori | Colaborou Gabriela Zavagli | Adaptação web: Nathália Henrique

3 aplicativos que ajudam a organizar o guarda-roupa

Foto: Shutterstock

As férias estão acabando, e para começar o ano com pé direito, que tal aproveitar o tempo livre para desapegar do que não usa mais e ainda organizar o guarda-roupa? Achou chato? Keep calm, estes três aplicativos podem ajudá-la e, de quebra, deixar tudo mais divertido. Confira!

Stylebook

O Stylebook permite que você tire fotos de suas peças de roupas, acessórios e calçados para depois ir montando os looks no celular. Desta forma, você não precisa revirar todo o guarda-roupa! Além disso, ainda é possível criar os looks que vai querer usar em outros dias e montar a ordem em um calendário. Disponível apenas para iOS e custa US$ 3,99.

Stylicious

Ele segue o mesmo modelo do Stylebook. Nele, você pode catalogar todas as suas peças e montar diversos looks. Além disso, ele ajuda naquela missão nada fácil de montar uma mala de viagem com looks exatos para cada dia. O diferencial dele é que conta com um lookbook para você se inspirar naqueles dias sem criatividade. Disponível para Android e iOS e é gratuito.

Stylitics

Quem nunca pediu opinião de look para uma amiga? No Stylitics, além de organizar e planejar suas roupas e looks, você pode pedir ajuda e a opinião de outros usuários. Inacrê, né? As lojinhas on-line do app contam com diversas fotos de inspiração que a ajudam a combinar e montar o look perfeito!Disponível para iOS e é gratuito. 

Curtiram as dicas?