Filme estreia nos cinemas dia 1 de maio

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aqui vai uma ótima sugestão para as amantes de super-heróis: o filme O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro está simplesmente imperdível! E ainda conta com o gatíssimo Andrew Garfield e a diva Emma Stone no elenco. #queremosjá

O filme continua exatamente de onde o primeiro parou. Peter Parker (Andrew) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen (Emma) e se mantém longe da gata para protegê-la dos riscos de ser namorado de um super-herói. O mais difícil é que o gato está apaixonado pela loira e, ao mesmo tempo, precisa defender a cidade de Nova York de um novo vilão muito perigoso, Electro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comparado ao primeiro filme, este é mais recheado de ação, aventura, explosões, cor e o visual é totalmente bem feito. Você vai grudar na cadeira a cada cena de confronto entre o protagonista e os vilões.

Outro grande destaque do filme é o fofo casal Peter e Gwen. O personagem de Andrew Garfield está tão fofo que vai ser impossível não se apaixonar pelo gatinho. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você é fã do aracnídeo pode começar a comemorar e muito: o filme promete ganhar uma continuação muito em breve, já que termina de um modo meio enigmático.

O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro estreia nos cinemas brasileiros dia 1 de maio. #chegalogo

A partir de agora você vai se apaixonar por esses fofos!

Foto: DivulgaçãoQuer adicionar uma nova banda para o seu iPod? Que tal a The Vamps? Os britânicos que explodiram no ano passado fazendo covers da músicas de Bruno Mars, Miley Cyrus e One Direction estão com tudo. E a Atrê te dá cinco motivos para se apaixonar (ainda mais!) pelo grupo. Se liga:

1- O som deles é muuito parecido com o One Direction. É tipo um 1D com uma pegada mais rock. Dá uma olhada:

2- Eles abriram a turnê de Taylor Swift e Selena Gomez em Londres. As próprias divas que escolheram eles. Poder, né?

3- Eles são muuuuito gatos, fofos e... solteiros!

Foto: Divulgação

4- Eles já fizeram um cover de We Can't Stop, de Miley Cyrus, que já foi assistido mais de 1 milhão de vezes no YouTube. 

5- Ah, e o cover que eles fizeram de Story of My Life, do One Direction, também está muito lindo!

E aí, o que acharam da banda?

A cantora registrou uma pegadinha que fez em diversas festas no clipe de ´Birthday´

Katy Perry divulgou nesta quinta (24) o animado e divertido clipe de Birthday, novo single do disco Prism. Nele, a cantora se veste de animadora de festa e faz uma pegadinha em aniversários de verdade.

O melhor de tudo é ver a reação das pessoas ao descobrirem que a animadora é, na verdade, a própria Katy Perry. #diva

O que vocês acharam do clipe?

O primeiro show da `Neon Lights Tour´ rolou nesta terça (22)

Foto: AG News

Foto: AG News

O cansaço de um dia inteiro na fila não tirou a animação dos Lovatics no show de Demi Lovato em São Paulo, nesta terça (22). Os cerca de 7 mil fãs no Citibank Hall arrasaram, assim como a diva que a gente tanto ama.

O primeiro show da Neon Lights Tour no Brasil começou pontualmente às 22h com o hit Heart Attack. Depois de um vídeo exibido no telão em que mostra a diva embaixo d’água, ela surgiu toda poderosa, com apliques coloridos no cabelo, uma blusa cheia de spikes e maxicolares poderosos.

Foto: AG News

Foto: AG News

O show se seguiu com Remember December, Fire Starter e The Middle. Em Really Don’t Care, música do disco mais recente de Demi, a cantor arrasou no rebolado e conseguíamos sentir o chão tremer – os Lovatics não paravam de pular!

Um dos pontos mais inacrês do show foi na música Here We Go Again, transformada em uma versão mais acústica e lenta. #fofa

O momento mais emocionante da apresentação aconteceu antes da música Warrior. Um grupo de fãs da primeira fileira pediu para que Demi mandasse energias positivas para uma amiga que estava internada em estado grave. A diva acatou o pedido e levantou uma plaquinha com a tag #staystrongMilena.

Na música Neon Lights, nós testamos o app oficial de Demi e comprovamos: ele funciona e MUITO bem! O nosso celular começou a piscar luzes neon de acordo com a música. Demais!

Foto: AG News

Foto: AG News

O show terminou após o BIS com Skyscraper (#surtamos) e Give Your Heart a Break. Depois de uma hora e meia de show, Demi se despede e admite: os fãs brasileiros são os melhores do mundo. Que diva! <3

A musa se apresenta novamente em São Paulo na próxima quinta (24) e sexta (25). No Rio de Janeiro, Demi sobe no palco nos dias 27 e 28/04, Brasília (30/04), Belo Horizonte (1/5) e finaliza a etapa brasileira em Porto Alegre no dia 3/5. 

Veja a setlist:

Heart Attack
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don't Care

Catch Me (Broken Down)
Here We Go Again
Made In The USA

Nightingale
Two Pieces
Warrior
Let it Go
Don't Forget
Medley - Get Back, This is Me, La La Land, Here We Go Again
Got Dynamite

Unbroken
Neon Lights

Skyscraper
Give Your Heart a Break

Se liga nas garotas que, além de serem divas, ainda lutam para salvar as pessoas

Veja a Galeria

Boyband lançou clipe poucos dias antes de vir ao Brasil

O One Direction lançou no último fim de semana o clipe de You & I, terceiro single do disco Midnight Memories. E no clipe tem os integrantes da boyband pra todo mundo, já que eles se multiplicam. #surtamos

O clipe foi gravado no Clevendon Pier, na Inglaterra e driblou as baixas temperaturas que faziam no lugar.

O lançamento do video ocorreu exatamente 20 dias antes da banda chegar ao Brasil. O One Direction se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro. #ansiedade

Reprodução

Harry, seu lindo! <3

A música é o novo single do disco mais recente da diva

Avril Lavigne lançou nesta segunda (21) o clipe de Hello Kitty, novo single de seu mais recente álbum, lançado no ano passado. 

O clipe foi gravado durante a passagem de Avril pelo Japão e mostra a cantora passeando por restaurantes de comida japonesa, docerias e pelas ruas de Tóquio. Muito fofa!

O que vocês acharam? 

Que tal fazer uma sessão pipoca de terror com as BFFs?

A gente sabe que, ás vezes, ir para a escola é um terror mesmo, né? Mas estes filmes levaram esse terror a um grau muito mais sério e produziram filmes de dar medo. Se liga:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Carrie - A Estranha
O filme conta a história de Carrie (Chloe Moretz), uma jovem criada por uma mãe religiosa fanática muito opressora. No colégio, ela vive sozinha e é sempre zuada pelos colegas. O terror começa quando, durante o baile, a garota é vítima de uma armadilha que a ridiculariza na frente do colégio inteiro. O que ninguém sabe é que Carrie possui poderes telecinéticos e os usa para se vingar dos zombadores.  

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lenda Urbana
O filme conta a história de uma série de assassinatos em uma faculdade de cinema. O assassino é uma pessoa que passa livre de qualquer suspeita. O vocalista 30 Seconds to Mars, Jared Leto, estrela este longa de arrepiar. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Para esquecer o passado traumático, Julie se muda para outra cidade e começa a fazer faculdade. Porém, ao fazer uma viagem para Bahamas com os amigos, ela nota que o antigo assassino do primeiro filme está de volta. Ai, que medo!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Colega de Quarto
Nem parece que essa aí da foto é a fofa Leighton Meester, de Gossip Girl, né? Em Colega de Quarto, ela vive uma universitária que se vê obsecada por sua amiga da faculdade. Muito medo, suspense e ação estão garantidos nesse longa. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pânico 4
A quarta parte da série de terror que marcou os anos 90 mostra um grupo de amigos de um colégio fugindo de um assassino em série. O pior de tudo é que o matador é um deles. Quem será? A diva Emma Roberts estrela. 

Saiba quais foram os principais fatos da turnê de Demi Lovato até agora

Foto: Kelly A. Swift/Startacksphoto

Foto: Kelly A. Swift/Startacksphoto

Sabe aquele fundo escuro do palco que nos deixa superansiosas porque esperamos que o ídolo saia de lá a qualquer momento? Então, prepare-se: você está prestes a descobrir os detalhes por trás da turnê mais desejada do momento – a Neon Lights Tour.

Por trás dos ensaios

Quando a Demi falou que queria mostrar todos os instrumentos que podia tocar, ela não estava de #brinks. Afinal, a gata postou um Keek de seus ensaios na... bateria! Oi? Todo lovatic sabe que ela não costuma ficar na liderança dos bumbos, e quem viu a entrevista feita pelo Coletivation se lembra de que a gata revelou seu desejo em arrasar cada vez mais com as baquetas. Além disso, a fofa liberou outro teaser no canal de vídeos, em que aparece tocando Nightingale no piano, mostrando que é fã do formato acústico. Apenas achamos que está na hora de a diva aproveitar essa fase e fazer um DVD unplugged durante a turnê

Raio X de estilo

As lovatics estavam avisadas: um pouco antes de revelar os fios pink, Demi havia falado que tinha dado um tapa no visual por pura vontade de começar essa nova fase com um look diferente. Mas a mudança não se estendeu ao guarda-roupa, já que a diva continua usando e abusando do estilo rocker: calças e jaquetas de couro com spikes inacrês, botas escuras, camisetas de banda, lencinhos amarrados na cabeça e o típico batom vermelho. Queremos o videoclipe de Really Don’t Care com essa versão #candyvato, sim ou com certeza?

Soundcheck + Meet&Greet
Para essa turnê, Demi aderiu aos pacotes especiais que já eram vendidos no exterior e lançou a Soundcheck e o Meet&Greet! A lovatic que ficou meses economizando na mesada e escolheu comprar os dois vai poder assistir a uma pequena apresentação com músicas fora da setlist e ainda tirar uma fotinho ao lado da diva.  A notícia ruim é que eles se esgotaram em questão de minutos, e para quem não conseguiu, o jeito vai ser torcer para esbarrar com a diva na saída dos shows – ou em alguma brigaderia #ficadica.

A mente por trás da Neon Ligths Tour: Nick Jonas!

Achou que ser a melhor amiga do irmão do ex-namorado só poderia acabar em climão? Que nada! Além de provar que existe amizade entre meninos e meninas, Demi mostra que a declaração polêmica de Joe Jonas sobre o antigo relacionamento não é motivo para deixar de falar com o BFF de longa data. Afinal, Nick Jonas e a nossa Demetria são amigos desde 2008, ano em que o álbum Don’t Forget foi lançado com a participação dos irmãos, além da estreia do filme Camp Rock e do início da turnê mundial dos Jonas, chamada Burnin’ Up, que contou com a própria Demi nos shows de abertura. 

“Eu sempre quero a opinião dele porque ele sabe exatamente o que faz. Ele tinha algumas visões para os shows e deu ideias muito boas. Então pensamos: por que você não faz a turnê inteira? Isso se tornou incrível e noventa por cento do trabalho é dele”, revelou Demi ao MTV News.

 

Site afirma que as duas discutiram, o que teria resultado na demissão de Naya

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tá rolando a maior tensão nos bastidores de Glee: a atriz Naya Rivera teria sido demitida após uma discussão com a companheira de elenco Lea Michele.

Segundo o TMZ, o climão começou quando Lea se atrasou para as gravações da série e abandonou o elenco no meio de um dia de trabalho para resolver problemas pessoais. Naya, em nome de todo o elenco, reclamou da intérprete de Cannonball para os produtores, o que teria resultado em uma grande briga entre as duas.

Na outra versão da história, foi Naya que abandonou as gravações e teve um ataque de fúria, resultando na demissão.

Que bapho, hein! :O

Câmeras e ação: o show vai começar!

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Fomos aos primeiros shows da diva e contamos tu-do o que acontece no palco da Neon Lights Tour. Preparada pra surtar?

Intro
O show começa com um vídeo com imagens da Demi divando debaixo d’água #surtocoletivo!

Heart Attack
Surpresa: o single é a primeira música da lista! A faixa ganha mais som de bateria, saindo do estilo pop para o mais rock ‘n’ roll. Nos telões, rolou até mistura de cenas do videoclipe com as da cantora debaixo d’água.

Remember December
Sem pausa, o som de Heart Attack se transforma no ritmo do segundo single do álbum Here We Go Again. É nessa hora que a gata fica pertinho da galera!

Fire Starter
O telão agora mostra Demi em meio às chamas. É nesta faixa que duas backing vocals se juntam atrás da diva, acompanhando todos os seus passos. Poderosa, né!

The Middle 
O jogo de luzes cria a impressão de se estar em uma grande balada #partiu.

Really Don’t Care 
É aqui que a diva se supera no bate-cabelo para deixar claro que “não está nem aí” para os antigos pretês!

Stop The World /Catch Me
No primeiro show, Demi chamou um convidado mais que especial para fazer o mash up: Nick Jonas! As luzes fraquinhas acompanham a versão acústica das músicas.

Here We Go Again
A música começa com Nick nos vocais, em um ritmo mais lentinho que a original. Amamos o dueto!

Made In The USA
Prepare a voz: a diva a-do-ra chamar as lovatics para cantar o trecho “that’s the way we like to do it”...

Nightingale
Sentada em um banquinho, a fofa canta a música em estilo acústico com o cenário cheio de pontinhos brilhantes. Prepare as luzes do celular!

Two Pieces
Nos trechos finais, as backing vocals voltam ao centro do palco para deixar a música ainda mais emocionante!

Warrior 
A canção é tocada no piano pela própria Demi. No vídeo que serve de cenário, a diva aparece vestindo uma armadura, como uma verdadeira guerreira #staystrong.

Let It Go
A música principal do filme Frozen ganhou um ritmo mais animado ao som da bateria! Nessa hora, Demi troca de figurino e arrasa na escolha da jaqueta! 

Don’t Forget
Logo no começo, a gatinha superinterage com o guitarrista: abraça, brinca e canta para ele. Sortudo ou muito sortudo?

Got Dynamite
É o momento mais rock ‘n’ roll do show, com muito solo de guitarra! 

This Is Me
Momento #throwback: no show de Vancouver (Canadá), a diva cantou um trechinho da famosa música da Disney, com as cenas de Camp Rock rolando de fundo. Muito amor! 

Unbroken
“Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go”

Neon Lights
Chegou o momento mais animado na festa: com o DJ no comando do som, Demi se joga com as lovatics. E se prepare para os jatos de fumaça e a chuva de papéis coloridos no final!

BIS
Skyscraper
Com outro figurino e rodeada por uma fumaça transparente, a diva arrasa na performance e faz todo mundo surtar quando uma plataforma sobe com ela. Prepare os lencinhos!

Give Your Heart A Break
Com um ritmo mais animado, a última música da setlist dá lugar para Demi apresentar toda a banda e equipe que a ajuda no palco.

Aperta o play e se jogue ao som dos artistas indies mais inacrês!

Lorde, Jake Bugg, Lana del Rey... A gente já ama demais todos esses artistas indie, né? Quer amar ainda mais? Se liga na playlist inacrê que a Atrê preparou pra você. Aperta o play: