Câmeras e ação: o show vai começar!

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Fomos aos primeiros shows da diva e contamos tu-do o que acontece no palco da Neon Lights Tour. Preparada pra surtar?

Intro
O show começa com um vídeo com imagens da Demi divando debaixo d’água #surtocoletivo!

Heart Attack
Surpresa: o single é a primeira música da lista! A faixa ganha mais som de bateria, saindo do estilo pop para o mais rock ‘n’ roll. Nos telões, rolou até mistura de cenas do videoclipe com as da cantora debaixo d’água.

Remember December
Sem pausa, o som de Heart Attack se transforma no ritmo do segundo single do álbum Here We Go Again. É nessa hora que a gata fica pertinho da galera!

Fire Starter
O telão agora mostra Demi em meio às chamas. É nesta faixa que duas backing vocals se juntam atrás da diva, acompanhando todos os seus passos. Poderosa, né!

The Middle 
O jogo de luzes cria a impressão de se estar em uma grande balada #partiu.

Really Don’t Care 
É aqui que a diva se supera no bate-cabelo para deixar claro que “não está nem aí” para os antigos pretês!

Stop The World /Catch Me
No primeiro show, Demi chamou um convidado mais que especial para fazer o mash up: Nick Jonas! As luzes fraquinhas acompanham a versão acústica das músicas.

Here We Go Again
A música começa com Nick nos vocais, em um ritmo mais lentinho que a original. Amamos o dueto!

Made In The USA
Prepare a voz: a diva a-do-ra chamar as lovatics para cantar o trecho “that’s the way we like to do it”...

Nightingale
Sentada em um banquinho, a fofa canta a música em estilo acústico com o cenário cheio de pontinhos brilhantes. Prepare as luzes do celular!

Two Pieces
Nos trechos finais, as backing vocals voltam ao centro do palco para deixar a música ainda mais emocionante!

Warrior 
A canção é tocada no piano pela própria Demi. No vídeo que serve de cenário, a diva aparece vestindo uma armadura, como uma verdadeira guerreira #staystrong.

Let It Go
A música principal do filme Frozen ganhou um ritmo mais animado ao som da bateria! Nessa hora, Demi troca de figurino e arrasa na escolha da jaqueta! 

Don’t Forget
Logo no começo, a gatinha superinterage com o guitarrista: abraça, brinca e canta para ele. Sortudo ou muito sortudo?

Got Dynamite
É o momento mais rock ‘n’ roll do show, com muito solo de guitarra! 

This Is Me
Momento #throwback: no show de Vancouver (Canadá), a diva cantou um trechinho da famosa música da Disney, com as cenas de Camp Rock rolando de fundo. Muito amor! 

Unbroken
“Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go”

Neon Lights
Chegou o momento mais animado na festa: com o DJ no comando do som, Demi se joga com as lovatics. E se prepare para os jatos de fumaça e a chuva de papéis coloridos no final!

BIS
Skyscraper
Com outro figurino e rodeada por uma fumaça transparente, a diva arrasa na performance e faz todo mundo surtar quando uma plataforma sobe com ela. Prepare os lencinhos!

Give Your Heart A Break
Com um ritmo mais animado, a última música da setlist dá lugar para Demi apresentar toda a banda e equipe que a ajuda no palco.

Show da boyband será realizado no Parque dos Atletas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O show do One Direction no Rio de Janeiro, que iria ocorrer na Praça da Apoteose, teve seu local alterado. Segundo a produtora Time for Fun, a apresentação vai acontecer no Parque dos Atletas. 

O motivo da troca de lugares seriam as reformas que está acontecendo na região central do Rio. A data do show continua a mesma, dia 8 de maio às 19h30. Quem não puder comparecer no Parque dos Atletas, poderá pedir o seu dinheiro de volta. 

Do Rio de Janeiro, o 1D parte para São Paulo, onde se apresentará nos dias 10 e 11 de maio no Estádio do Morumbi. Quem fará o show de abertura será a boyband P9. 

Visivelmente emocionada, a cantora divulgou mais uma versão da música

Lea Michele divulgou uma versão inacrê da música Cannonball, primeiro single do disco Louder. Desta vez, a cantora e atriz aparece toda diva em um estúdio, fazendo um acústico.

No vídeo, Lea aparece visivelmente emocionada por cantar uma música que lembra tanto Cory Monteith, namorado da cantora que morreu em julho do ano passado. #staystrongLea

Assista:

O que acharam da versão acústica da música?

Série será exibida a partir do dia 23 de abril

A quarta temporada de Pretty Little Liars será exibida no Brasil a partir do próximo dia 23 de abril. O canal Glitz exibirá dois episódios da série a partir das 20h20. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos novos episódios, Aria, Emily, Hanna e Spencer vão ter que desvendar os mistérios do famoso casaco vermelho (“Red Coat”) e unirão forças para acabar com o “A Team”. 

Ansiedade mode on! \o/

A apresentação rolou nesta segunda (14)

Demi Lovato surpreendeu os seus fãs durante sua performance no festival iHeart Radio Live, nesta segunda (14). A diva cantou a música Give Me Love, de Ed Sheeran, e o resultado ficou inacrê!

Antes de cantar a canção, Demi falou que Give Me Love significava muito pra ela. Para agradecer, Ed mandou uma mensagem para a cantora pelo twitter, afirmando que o cover havia sido incrível. E foi mesmo, né? 

Aproveite a chegada da diva e relembre os fatos mais marcantes da fase néon

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

1- Love is in the air
As lovatics já sabiam que a cantora estava vivendo um remember com Wilmer Valderrama – ator, dublador e seu ex-namorado, de 33 anos. Mas o mundo se ligou apenas quando fotos dos dois de mãos dadas caíram na internet, em outubro deste ano. Apesar de muitas fãs não curtirem o moço, ele é superfofo com a Demi. No aniversário dela, Wilmer já tinha dado uma pista do relacionamento dos dois pelo Twitter: “Feliz aniversário, minha @ddlovato! Com e por você sempre”. Aw! Além disso, o cara é superamigo de nada mais nada menos que Joe Jonas, o ex mais famoso da cantora. Achou que rolou um climão? Que nada! A gata propôs um encontro de casais e foi assistir ao show do Kanye West com o boyfriend, o ex e a namorada do ex. Cadê o livro “Como Superar Términos de Namoro”, de Demi Lovato?

2 – Pronta para o tapete vermelho!
Além de o álbum Demi garantir o Disco de Platina no Brasil, a diva está na mira de várias premiações que ocorrem em 2014. Mas todos sabem qual é o sonho mais especial da cantora: ganhar um Grammy! Apenas achamos que já está na hora de os jurados do maior prêmio da música reconhecerem a voz potente da nossa Demetria #elamerece.

3 – O melhor Keek (/ddlovato)
Quer ir à praia com a diva? Ou saber o que a gata aprontou no hotel do Brasil? É só seguir a conta dela no Keek – uma plataforma de vídeos curtos semelhante ao Vine. Demi é viciada no canal e tem os clipes mais engraçados da internet, mostrando que com ela, the zuera never ends.

4- “I love my lovatics”
Demi não se cansa de repetir o quanto ela ama os seus lovatics! Em todas as entrevistas, a diva não se esquece de agradecer o apoio de um fandom tão unido e dedicado. E ainda perguntam por que aquele sorriso largo é a sua marca registrada. Muito amor!

5 – BFFs
É impossível ser feliz sozinho, né? Além dos fãs, Demi conta com o apoio de vários amigos do próprio meio da música, e faz questão de registrar o momento em que encontra cada um durante a agenda corrida de celeb. Confira os cliques mais lindos!

Demi

5 – BFFs 

É impossível ser feliz sozinho, né? Além dos fãs, Demi conta com o apoio de vários amigos do próprio meio da música, e faz questão de registrar o momento em que encontra cada um durante a agenda corrida de celeb. Confira os cliques mais lindos!

Clipe estreia na próxima sexta (18)

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O One Direction divulgou nesta segunda (14) fotos inéditas do clipe de You & I, novo single do disco Midnight Memories. No clipe, Liam e Louis devem aparecer mais barbudos! #gatos

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O clipe de You & I estreia na próxima sexta (18), dias antes dos gatos iniciarem a turnê mundial Where We Are Tour. Em maio, a 1D chega ao Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Quem aí está ansiosa para o clipe?

Cena foi exibida neste domingo durante o MTV Movie Awards

Uma cena inédita de A Culpa é das Estrelas foi exibida neste domingo (13) durante o MTV Movie Awards. O preview mostrava a cena em que Gus (Ansel Elgort) explica a metáfora do cigarro para Hazel (Shailene Woodley) assim que os dois se conhecem. 

 

A Culpa é das Estrelas conta a história de dois jovens adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer. Hazel, tem 16 anos, e teve os pulmões atingidos pela doença. Já Augustus tem 17 e acabou perdendo a perna por causa do tumor. A estreia rola em 5 de junho. 

#ansiedade

O gato deve participar de uma convenção para fãs de ´The Vampire Diaries´

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ian Somerhalder está confirmado na Vampire Attraction, convenção voltada aos fãs da série The Vampire Diaries, da qual Ian é protagonista. O evento vai rolar nos dias 31 de maio e 1º de junho no Rio de Janeiro. 

Além do gato, David Alpay (Professor Shane) e a Kat Graham (Bonnie) também estão confirmados na convenção. Painéis de perguntas e respostas, fotos com os atores, distribuição de autógrafos são algumas das atividades programadas para o fim de semana, além de uma cocktail party e um encontro com os atores. 

”É um evento que deve ser encarado como um fim de semana de diversão e um espaço para se fazer amizades com pessoas que têm os mesmos gostos e interesses", afirma Carolina Arouca, consultora do evento. "O mais importante de tudo é que se proporcione um clima de harmonia entre fãs e atores, de forma organizada e com muitas atividades." 

Os ingressos para a convenção custam de R$ 240 a R$ 1260 e podem ser adquiridos clicando aqui!

Premiação da MTV rolou neste domingo (13)

Foto: Reprodução/Instagram

Johnny Depp deu o prêmio de Melhor Filme para Josh Hutcherson | Foto: Reprodução/Instagram

Rolou ontem nos Estados Unidos mais uma edição do MTV Movie Awards, um Oscar mais divertido e descontraído que premiou os filmes mais legais do ano que passou.

O grande vencedor da noite foi o filme Jogos Vorazes: Em Chamas, que levou o prêmio de Melhor Filme e ainda consagrou Josh Hutcherson como Melhor Ator. Muito merecido, né?

No quesito apresentações musicais quem arrasou foi Rihanna, que cantou a música The Monster ao lado de Eminem e Zedd, que se apresentou ao lado da diva Ellie Goulding.

Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Alba, Zac Efron e Rita Ora | Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de todos esses prêmios inacrês, o grande destaque da noite foi Zac Efron. O ator ganhou o prêmio de Melhor Performance Sem Camisa pelo filme Namoro ou Liberdade. Ficamos sem ar ao ver a cena! <3

Veja a lista de vencedores da premiação:

Melhor Atriz: Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas)

Melhor Ator: Josh Hutcherson (Jogos Vorazes: Em Chamas)

Melhor Beijo: Emma Roberts, Jennifer Aniston, and Will Poulter (Família do Bagulho)

Melhor ‘Atuação Sem Camisa’: Zac Efron (Namoro ou liberdade)

Melhor Vilão: Mila Kunis (Oz – Mágico e Poderoso)

Melhor atuação de comédia: Jonah Hill (O Lobo de Wall Street)

Melhor ‘Breakthrough Performance’: Will Poulter (Família do Bagulho)

Melhor ‘Cameo Performance’: Rihanna (É o Fim)

Melhor ‘Cena de Briga’: Orlando Bloom & Evangeline Lilly vs. Orcs (O Hobbit: A Desolação de Smaug)

Melhor ‘Transformação’: Jared Leto (Clube de Compra de Dallas)

Melhor Momento Musical: Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen, and Craig Robinson (É o Fim)

Filme do Ano: “Jogos Vorazes: Em Chamas”

 

Estreia da primeira parte rola só em 2016

Foto: Divulgação/Paris Filmes

Foto: Divulgação/Paris Filmes

Depois do sucesso de bilheteria de Divergente nos Estados Unidos, a produtora da saga anunciou que o último filme da franquia, intitulado Convergente, será dividido em dois filmes.

A estreia da parte 1 vai acontecer em 18 de março de 2016 e a parte 2 chegará aos cinemas só em março de 2017. Divergente chega ao Brasil na próxima quinta (17). O segundo filme da saga, Insurgente, chega aos cinemas no ano que vem.

Estão ansiosas para Divergente? 

Canção será a nova música de trabalho do álbum ´Midnight Memories`

O One Direction anunciou nesta sexta (11) o lançamento do novo single do álbum Midnight Memories. A escolhida da vez foi a fofa You & I. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E quem deu a notícia foram os próprios meninos. Os fofos divulgaram em sua conta oficial no YouTube um vídeo anunciando o novo single. Assista:

A música será lançada em um EP digital, que também vai incluir um remix feito por Liam Payne, nomeado Big Payno, e uma versão acústica tocada no piano. Mal podemos esperar!

Ouça a música You & I: