A passagem do Justin Bieber pelo Brasil foi incrível! Vem conferir os 10 melhores momentos do boy

Por Nathália Henrique e Gabriela Zavagli

10 momentos que você perdeu da passagem do Justin Bieber pelo Brasil

Foto: Shutterstock

Fala sério: a passagem do Justin Bieber pelo Brasil foi incrível! Entre um show e outro em São Paulo e no Rio de Janeiro, o boy passeou pelas cidades, conversou com fã e fez apresentações incríveis para milhares de beliebers. Vem conferir 10 momentos inacrês do cantor no país. 

#1 Ao chegar no Rio de Janeiro, Justin fez um passeio na praia de Ipanema. Ele pediu para que os fãs não tirassem fotos, porém, conversou tranquilamente com todos. 

#2 Ao invés de comparecer a uma after party com o DJ Maejor, Justin fez uma festinha privada e foi visto em um carro com uma girl brasileira. 

#3 Ele fez um passeio de skate no Rio de Janeiro e ao terminar de andar na pista, Justin deu seu skate para dois fãs que estavam por perto #OMG

Foto: Agnews

#4 Um dos momentos mais fofos dos shows é quando o boy chama algumas crianças para dançarem a música Children no palco. No show de domingo, em São Paulo, uma das meninas subiu no colo dele ao abraçá-lo. Quem aí queria ser ela? 

#5 Após o show em São Paulo a ONG Make-a-Wish, que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves, levou o jovem Pedro, de 16 anos, para realizar seu sonho de conhecer o ídolo. Justin se emocionou com o momento e foi muuuuito fofo com o fã. 

#6 Nos shows, Justin não deixou a desejar na estrutura, iluminação e efeitos no palco! Várias vezes o estádio se iluminava com fogos.

#7 Na hora em que fez o cover de Fast Car o boy parou a música no meio e pediu que todos fizessem silêncio e prestassem atenção.

#8 Em músicas mais lentas, todos ligavam a lanterna do celular, iluminando todo o estádio, sem contar com o coro inacrê. Era lindo!

#9 Ele trocou de roupa várias vezes! Começou o show de calça, camiseta e moletom, no meio já estava de bermuda e camiseta branca e, na última música, apareceu com uma camiseta do Palmeiras.

#10 Justin agradeceu o público várias vezes por permitir que ele se apresentasse e falava que os brasileiros são maravilhosos! Fofo <3

All or nothing

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em Abr 3, 2017 às 9:32 PDT